Foto: Divulgação

Após acertar com Mateus Canhota, a Portuguesa segue em busca de mais reforços. A bola da vez é o meio-campista Rafael Vinícius, de 22 anos, que estava no Santo André. A informação foi divulgada pela Coluna do Menon, no UOL.

De acordo com o profissional, a Lusa se reunirá na próxima semana com os presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo para conversar sobre empréstimos. Uma lista já está pronta. Nela, consta o nome do jogador, que foi revelado pelo time do Morumbi e passou por empréstimo por Cuiabá e Brasil de Pelotas antes de chegar ao clube do ABC.

LEIA MAIS:
Arena Canindé vem aí? Presidente da Lusa revela conversas com WTorre
Ricardo Oliveira negocia com a Portuguesa, diz presidente
Colombianos são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori

Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

A Lusa se reaproximou dos outros clubes após a inclusão rubro-verde no G4, que agora virou G5 e, muito em breve, será G6 – com o Red Bull Bragantino.

De olho no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa renovou com os goleiros Dheimison e Thomazella, o lateral direito Jefferson Feijão e o atacante Ermínio. O zagueiro Diego Jussani ainda negocia.

Por outro lado, os laterais Alemão e Júnior Prego, o volante Fabrício Rodrigues, o meia Fabrício e o atacante Léo Jaime foram liberados pela diretoria lusitana.

A equipe do técnico Fernando Marchiori se prepara para a estreia na Série D. A Lusa recebe o Cianorte-PR, em 5 de junho, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Notícia anteriorRicardo Oliveira negocia com a Portuguesa, diz presidente
Próxima notíciaLoja da Portuguesa lança produtos e promove ‘Semana Fita Azul’

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que dê certo com o Rafael Vinicius jogador de 22 anos do São Paulo estava no Santo André com passagens em vários times. Temos que reforçar com jovens promessas com os mais experientes. Vai Lusa !!!

  2. Está novela pode ter um final feliz. Acaba a pendenga, e o R. Oliveira se bem físicamente numa série D pôde ainda se dar bem, claro jogando com alegria de fazer o que gosta, e com a Portuguesa contratando um bom meia esquerda, para meter as bolas e reforçar o time num todo, senão ……

  3. Precisamos ser inteligentes e humildes o suficiente para saber que precisamos de ajuda. Se os outros clubes se propõe a ajudar, ótimo. Cada ano na A-2, na Série D (ou até sem divisão) nos coloca nos ostracismo. Aliás, um amigo meu santista que vai comigo várias vezes ao Canindé comprou a camisa da Portuguesa da temporada passada, da Ícone, online. Nenhuma loja online ou física tem as camisas novas da Portuguesa. Aqui em Santos tem uma loja de esportes que tinha a branca da Ícone que meu filho comprou. Como havia previsto, o grande problema desta marca própria é a difusão da nossa camisa. Será que está valendo a pena? Talvez seja melhor repensar para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here