Montagem com fotos de Divulgação/Portuguesa

Após a eliminação nas quartas de final da Série A2 do Paulista, a Portuguesa optou por não renovar o contrato de dois jogadores: o lateral esquerdo Júnior Prego e o meia Fabrício.

Ambos tinham vínculo com a Lusa até o dia 31 de maio, mas, ao contrário do que aconteceu com Dheimison, Thomazella, Ermínio e Jefferson Feijão, o clube preferiu não estender os contratos. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Mais uma permanência! Lusa renova contrato do atacante Ermínio
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

Nesta segunda passagem pelo Canindé, Fabrício fez apenas seis partidas – e ainda ficou marcado por aparecer em uma festa, em meio à pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o NETLUSA divulgou que o jogador não vestiria mais a camisa rubro-verde. Já Júnior Prego entrou em campo oito vezes.


Entre os que tinham contrato se encerrando no fim deste mês, apenas o zagueiro Diego Jussani ainda não definiu a sua situação. No entanto, a diretoria lusitana está otimista quanto a um acerto. A cúpula também segue em busca de reforços para o time.

A Série D do Brasileirão começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

9 comentários

  1. Acertou 1!!! Mas no geral a preparação / planejamento para a Serie D bem ruim…. Repito se era para não aproveitar a chance ficasse na Copa do Brasil para dar uma melhorada nos cofres vazios do clube.

  2. Vão esperar novamente o rendimento desse time idoso, para depois contratar no desespero jogadores de péssima qualidade como sempre. Visão de futebol na Portuguesa não existe! É impressionante a repetição dos mesmos erros no futebol. Pode mudar técnico, diretoria, presidente, mas a incompetência crônica no futebol continua. Dessa forma a esperança de voltarmos aos bons tempos está longe de acontecer.

    • É, Augusto… Algumas coisas nunca mudam na Portuguesa. Mesmo no tempo do tão cultuado OTD era a mesma coisa. Padrera, Beca, Quaresma, Dentinho e vários ônibus com jogadores similares chegaram ao Canindé. Alguns davam certo, mas o resto… O problema é que hoje não acertamos a mão com nenhum. No passado vendemos barato Leivinha, Marinho Perez, Ratinho, Dicá, Wilson Carrasco, Toquinho, Toninho, Célio, Eduardo… Pelo menos tínhamos categoria de base, hoje não.

  3. Boa sorte para ambos, mas nem deveriam ter sido contratados. O Fabrício já “tem história”, além de não jogar mais a mesma bola. O Júnior Prego não é o lateral para quem tem as necessidades e ambições que tem (ou deveria ter) a Portuguesa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here