
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após a eliminação nas quartas de final da Série A2 do Paulista, a Portuguesa optou por não renovar o contrato de dois jogadores: o lateral esquerdo Júnior Prego e o meia Fabrício.
Ambos tinham vínculo com a Lusa até o dia 31 de maio, mas, ao contrário do que aconteceu com Dheimison, Thomazella, Ermínio e Jefferson Feijão, o clube preferiu não estender os contratos. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.
LEIA MAIS:
Mais uma permanência! Lusa renova contrato do atacante Ermínio
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Nesta segunda passagem pelo Canindé, Fabrício fez apenas seis partidas – e ainda ficou marcado por aparecer em uma festa, em meio à pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o NETLUSA divulgou que o jogador não vestiria mais a camisa rubro-verde. Já Júnior Prego entrou em campo oito vezes.
Entre os que tinham contrato se encerrando no fim deste mês, apenas o zagueiro Diego Jussani ainda não definiu a sua situação. No entanto, a diretoria lusitana está otimista quanto a um acerto. A cúpula também segue em busca de reforços para o time.
A Série D do Brasileirão começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






