Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue renovando o contrato dos jogadores que, pelo vínculo, ficariam até o dia 31 de maio. Seguindo a lista, foi a vez do lateral-direito Jefferson Feijão assinar novo vínculo nesta quarta-feira.

O jogador, de 34 anos, foi titular em apenas três partidas do Campeonato Paulista Série A2, porque teve uma lesão que o tirou das atividades – uma fratura no dedo do pé -, durante o duelo contra o São Bernardo.

LEIA MAIS:
Mais uma permanência! Lusa renova contrato do atacante Ermínio
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

A diretoria entendeu que seria importante renovar com o atleta, já que o clube viu Alemão entrar em acordo e optar por sair. Além de Feijão, o elenco conta com Douglas Dias para a posição. No entanto, a intenção da comissão técnica é contar com mais um atleta para o lado direito do campo.


Para o Campeonato Brasileiro da Série D, já renovaram: Dheimison, Ermínio e Thomazella. Diego Jussani e Júnior Prego ainda negociam.

A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

13 comentários

  1. Achei que fosse 1° de abril mas infelizmente não é só pode ser brincadeira, estão tirando uma com a nossa cara, sem falar na renovação dos 2 goleiros. Volto a repetir não vamos passar da 1° fase.
    Não adianta a Leões ficar mandando carta tem que protestar na frente do clube mas sem violência.

  2. Esse presidente é ótimo , mas p futebol não sabe merda nenhuma!
    TNC , quanta burrice, mesmo TIME , mesmo TÉCNICO, mesmo ERROS …esse ano já acabou.
    2022, mais A2 e Copa Paulista .

  3. Myrian, respondi seu comentário de posts atrás, mas acho que “”errei”” e não foi publicado. Mas acho que o tal Leonardo tem razão, nós brasileiros temos que torcer pro Corinthians, a Lusa pertence aos portugueses, ou melhor 1/2 dúzia de familias da Vila Maria.

    • Que é isso, garoto! Nunca pense em desistir. A Portuguesa é de todos nós que a amamos. Nós somos realmente torcedores de futebol. Brigamos para ganhar, lógico, mas não são os títulos que nos prendem à Lusa. O que nos liga à este clube é que ele é diferente. Apesar de tudo é família, é fé, é amor. Temos uma capela no clube, ações sociais do clube e de nossa torcida e uma grande quantidade de famílias inteiras assistindo aos jogos. Quantas vezes fui com minha mãe, pai e irmãos e repeti o mesmo com minha esposa e meninos. Apesar de todas as pataquadas vale aquele slogan do tempo da Barcelusa… “Orgulho de ser Lusa”. Um abraço.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here