Foto: Reprodução/Instagram

Três campeões da Série B com a Portuguesa se reencontram na última terça-feira para uma partida de futevôlei. O volante Ferdinando, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o meio-campista Marco Antonio se reuniram e, claro, a conquista de 2011 virou pauta.

“Sempre falamos da Lusa. Foram momentos marcantes para todos e temos um carinho muito grande pelo clube”, disse Cordeiro, que concedeu entrevista ao NETLUSA e relembrou o título, entre outros assuntos.

LEIA MAIS:
Portuguesa anuncia renovação de contrato do goleiro Dheimison
Saiba quem tem contrato se encerrando com a Lusa nos próximos dias
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Lateral direito Alemão recebe proposta e deixa a Portuguesa

“Sempre relembramos a Portuguesa. Bom demais encontrar os caras daquela Barcelusa”, concordou Marco Antonio, que, em live no NETLUSA, falou sobre o trabalho do time comandado por Jorginho.


Em 2011, a equipe, que foi apelidada de Barcelusa por causa do futebol envolvente, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro com uma campanha impecável. Foram 81 pontos conquistados, 17 a mais que o segundo colocado, com 82 gols anotados e aproveitamento de 71.05%.

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here