Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa anunciou na noite desta terça-feira a renovação de contrato do goleiro Dheimison. O novo vínculo do jogador é válido até o fim do ano.

Titular na conquista da Copa Paulista do último ano, o arqueiro disputou 17 jogos com a camisa da Lusa. Na Série A2 deste ano, ele ficou na reserva de Thomazella.

LEIA MAIS:
Saiba quem tem contrato se encerrando com a Lusa nos próximos dias
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Lateral direito Alemão recebe proposta e deixa a Portuguesa
Portuguesa mostra layout da nova camisa

O Campeonato Brasileiro Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.


13 comentários

  1. Ahh, achei boa essa renovação. Eu não lembro de nenhuma falha dele atuando. E teve jogos que ele fez boas defesas garantindo o placar ou evitando derrotas piores…não deve ter um salário alto. Então, melhor manter ele, do que ir atrás de outro igual ou pior.

    • Você tem razão. O tal do thomazella entregou contra o red bull e quase entregou contra o Audax (deu sorte do atacante dos caras ser horrivel), ele é pessimo saindo do gol mas por algum motivo tem gente que diz que esse cara é seguro…. Não sei aonde. Toda bola cruzada, rasteira ou pelo alto é um terror com esse goleiro.

  2. Nada contra o Dheimisson, até porque sem ele sei não se esse time tinha ganho a varzeana copa paulista. Mas basicamente uma semana depois do fim do campeonato.
    Nenhuma mudança de comando
    Nenhuma contratação
    As unicas noticias são a saida de um titular e a renovação de um goleiro reserva?????

    Meu Deus do céu. Como acreditar na competência dessas pessoas?

  3. Renova com reserva primeiro… Sinistro. O Thomazella não é o Emerson Leão, longe disto, mas é melhor que o Dheimison. Joguei no gol e posso dizer que vejo falhas de base no Dheimison. Não tem condições técnicas de ser titular na Série D, lógico se tivermos alguma intenção de acesso. Se for só para participar por participar, aí poder usar ele e o mesmo elenco da A-2.

    • Tem que ver se o Thomazella (empresários dele, mais precisamente) não pediu um prazo maior pra responder, pra ver se algum time que pague mais faça uma oferta.

      Não tenho todo o conhecimento que tu tem sobre goleiros, para fazer uma análise mais precisa. Mas, dos jogos que assisti e olhando de forma simplória, não pareceu ter uma grande diferença entre ambos…Tenho a impressão que o Thomazella passa mais segurança. Porém, ele já deu umas rameladas…

      Espero que o Thomazella renove também.

      Abraço!

  4. Oi, Lucas!
    Você tocou no ponto certo: não é uma grande diferença, mas realmente o Dheimison não passa segurança. Algumas vezes ele saiu quando não deveria e o Jussani ficou pistola. Outras ele ficou e não foi de encontro à bola como esperado pelos defensores. São estes os pontos que falei sobre “faltar uma base” à ele: não tem segurança para sair. Agora se eu pudesse escolher eu queria o goleiro do Red Bull ou do Água Santa no nosso gol.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here