A Portuguesa divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), como será a nova camisa do time. O uniforme 3 será usado a partir do Campeonato Brasileiro Série D.

A Lusa abriu para os sócios-torcedores enviarem suas propostas e escolheu quatro modelos para disputarem em uma votação. O manto escolhido foi o de número 4, com layout do sócio Rodrigo Bonafé Ferreira, que somou 54% dos votos.

LEIA MAIS:
Saiba quem tem contrato se encerrando com a Lusa nos próximos dias
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Lateral direito Alemão recebe proposta e deixa a Portuguesa
Com Marchiori, diretoria da Lusa inicia planejamento para a Série D

O desenho é inspirado no uniforme usado em 1982, com listras mais grossas no tradicional vermelho e verde. A camisa será confeccionada pela marca própria da Portuguesa, a 1920.


Eliminada da Série A2 do Paulistão no último sábado, a Lusa volta a campo agora só no dia 5 de junho, quando estreia na Série D contra o Cianorte (PR), no Estádio do Canindé, às 19h.

12 comentários

  1. Votei nela. Tradicional e bonita. Esperamos que seja bem confeccionada com tecido de qualidade e moderno conforme as outras marcas de renome no mercado, para que possamos também comprá-la.

    Obs. O modelo mostrado está com defeito na gola.

  2. Bela camisa! Eu tinha uma deste estilo em 82. Sem dúvida, a mais bonita do Brasil. Agora é arrumar jogadores que tornem esta camisa vencedora e não mera coadjuvante na Série D. Avante, Lusa!

  3. Parabéns a Lusa. Sou Colorado de coração e simpatizo muito com o clube lusitano. Torço para q volte logo entre os grandes de onde não devia ter saído. Camisa linda. Quero uma com certeza. Abço

    • Não curti a o modelo da camisa
      Acho que deveríamos inovar, fazer algo diferente do que já tínhamos, mais do mesmo, ate pq é o uniforme 3.

      Isso tbm serve para o futebol, precisamos muito de inovações, chega de contratações por baciada ou indicações de empresários, nossa lusa é maior que todos, procurar novas receitas e fortalecer o clube como um todo.
      Eu acredito em dias melhores

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here