Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O lateral direito Alemão não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O jogador recebeu uma proposta mais vantajosa e, apesar de ter contrato até 31 de dezembro deste ano, entrou em acordo com a diretoria rubro-verde, que o liberou. O seu futuro clube não foi revelado.

O atleta, de 31 anos, utilizou as redes sociais para agradecer e se despedir da Lusa.

LEIA MAIS:
Saiba quem tem contrato se encerrando com a Lusa nos próximos dias
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Portuguesa mostra layout da nova camisa
Após eliminação, uniformizada critica planejamento da Lusa

“Muito obrigado, Portuguesa. Desejo todo sucesso do mundo. Foi um enorme prazer vestir essa camisa de tantas glórias”, escreveu o jogador.


Contratado para a disputa da Série A2, Alemão disputou 12 jogos com a camisa da Lusa e não balançou as redes.

A diretoria da Lusa se reuniu com o técnico Fernando Marchiori, nesta segunda-feira, para dar início ao planejamento para a Série D.

A equipe rubro-verde estreia no Brasileiro em 5 de junho, às 19h, diante do Cianorte-PR, no estádio do Canindé. como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

8 comentários

  1. É incrível como essa diretoria é boazinha. Se fosse ao contrario seria mais um processo nas nossas costas.
    Pra que contrato neh!!! É só surgir uma proposta um pouco melhor e os caras logo se mandam e a diretoria deixa na boa. Se ainda fosse um dos perebas, tudo bem, mas acho que era o melhorzinho que tínhamos na posição.

    • Silvino,
      Ouvi dizer que muitos jogadores tem cláusula no contrato dizendo que se oferta melhor aparecer o contrato pode ser rescindido. Tipo “agora não tenho nada em mãos por isso aceito um salário menor com vocês”. Mas quando a vitrine funciona, “é hora de dizer tchau”…

  2. Castanheira, vais morrer abraçado com esse pseudo técnico de futebol, não tomas nenhuma atitude , o XV de Piracicaba mandou o técnico embora, só a Portuguesa vai continuar com o mesmo técnico e jogadores, estamos f….., ainda bem que logo , logo vai ter eleições e aí precisa um cara de saco roxo para comandar o nosso clube. Estou decepcionado, é muito sofrimento para uma coletividade isso continuar o mesmo marasmo

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here