Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Camisa 9 da Portuguesa na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista, Ermínio assinou sua extensão de contrato com o clube.

O atacante, de 35 anos, chegou a um acordo com a Lusa, e agora seu vínculo vai até o fim da temporada 2021.

LEIA MAIS:
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
Lateral direito Alemão recebe proposta e deixa a Portuguesa

Após se lesionar e não participar dos jogos na Copa Paulista, o centroavante ganhou a titularidade no Paulistão. Foram 13 jogos e 4 gols marcados.


Cim isso, poucos atletas que tinham contrato até o dia 31 de maio não serão aproveitados para o Campeonato Brasileiro Série D. Além de Ermínio, já renovaram os goleiros Dheimison e Thomazella e o lateral direito Jefferson Feijão, restando apenas Diego Jussani e Junior Prego definirem seus futuros.

A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. É evidente que tem que renovar com alguns jogadores caso contrário não terá time para jogar contra o Cianorte. MAS E AS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DE MELHOR QUALIDADE PARA MONTAR UM TIME BEM MAIS FORTE E COMPETITIVO, ESSA É A QUESTÃO. COMO NÃO TEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE CONTRATAÇÕES, FICAMOS AGUARDANDO E ESPERANDO QUE ISSO ACONTEÇA, CASO CONTRÁRIO, NÃO PASSAMOS DA PRIMEIRA FASE.
    AGORA É O MOMENTO DE INICIARMOS UMA CAMINHADA RUMO A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, MAS SE NÃO FORTALECERMOS O TIME, VOLTAMOS AO OSTRACISMO. O QUE SERIA NOSSA DERROCADA. CASTANHEIRA E COMISSÃO TÉCNICA DE FUTEBOL, O QUE VCS. QUEREM PARA A PORTUGUESA? É O MOMENTO DE MOSTRAR REALMENTE A COMPETÊNCIA PARA GERIR UM CLUBE CUJO FUNDAMENTO É O FUTEBOL . TORCIDA LUSA VAMOS COBRAR MAIS COMPETÊNCIA NO FUTEBOL!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here