Foto: Divulgação/São Paulo

O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, se reuniu com o presidente do São Paulo, Julio Casares, nesta sexta-feira. O encontro foi divulgado pelo próprio mandatário do time do Morumbi.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, os dois clubes negociam uma parceria para o empréstimo de atletas do time sub-23 tricolor para a Lusa. Na próxima semana, inclusive, Castanheira deverá se reunir com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo.

LEIA MAIS:
Fotos do novo ônibus da Portuguesa vazam na internet
Árbitro da Série A1 apita jogo decisivo entre Lusa e Audax
Lusa depende apenas de suas forças para se classificar na Série A2

O encontro serviu também para a inclusão da Portuguesa no G4, transformando em um G5 e, em breve, em um G6, com o Red Bull Bragantino. O Canindé, inclusive, será a sede das reuniões do grupo.


O mandatário rubro-verde ainda aproveitou a reunião para agradecer ao São Paulo pela indicação da empresa que confeccionou o ônibus da Lusa. Fotos do automóvel, inclusive, vazaram na noite desta sexta-feira.

27 comentários

  1. Os times quem que ser parceiros. Rivalidade dentro de campo é uma coisa, ser inimigo é outra. Se os clubes ficarem completamente nas mãos das Federações e da CBF estão perdidos. Aí será sempre proteção ao Flamengo e cariocas em geral e ao Corinthians.

  2. Parabéns, sou são Paulino acompanho a lusa sempre q a mídia dispõe desta informações, sou crítico das emissoras TV aberta ter esquecido a lusa ela também precisa de espaço para retomada .

  3. Muito bom ver a Portuguesa em processo de recuperação…Sou Tricolor do Morumbi…Lembro também da época de ouro do Guarani de Campinas, que também gostaria que se recuperasse e voltasse a ser o Grande Bugre Campineiro.

  4. Ora,todos os clubes grande de São Paulo deveriam há muito tempo deveriam ter feito isso ajudarem a nossa querida lusa ,sou corintiano mas A lusa sempre foi o nosso segundo time, cada time poderia ceder alguns jogadores por impréstimo e pagar o salário destes jogadores algo que os clubes fazem diretos com as outras agremiações, porque não ajudar a lusa.

  5. Boa notícia. Sou São Paulino e gosto muiito da Portuguesa, clube do qual já fui sócio. Assistir a jogos no Canindé é muito legal, pertinho do campo…. Lusa merece mesmo ter espaço na mídia. Torço para que volte a ser grande como antigamente…..

  6. Sou São Paulino e gostei muito dessa parceria com a Portuguesa, tenho uma profunda admiração por esse clube, Porque… DENER!!! Um dos jogadores mais Geniais que eu já vi. E não esses pé de Rato que se julgam craques. VAMO SÃO PAULO!!!!!!!!!

  7. Acho muito legal que o tricolor se una com a lusa, tenho muito respeito por este clube desde do ano que o fluminense passou a perna neles, tomara que dê tudo certo, abraços a os torcedores da portuguesa sou saopaulino e conte com meu apoio.

  8. A lusa nunca ajudou o spaulo pelo contrario m lembro varias vezes .a época das vacas gordas q en vez de vender ou emprestar pro sampa repasavão para outros tipos só pra ferrar q eles conversem com o corinthians time tao querido na epoca por eles

  9. Sou tricolor!! E fico muito feliz por algo concreto sendo feito para poder devolver a lusa para o lugar que nunca deveria ter saído!
    Parabéns diretoria do São Paulo futebol clube!!!

  10. Parabéns ao são Paulo por ajudar a nossa querida e gloriosa lusa espero que dê tudo certo pq a português foi muito prejudicada sou são Paulino e tenho o maior orgulho de acredita que nossa lusa volte logo a nossa elite vamos lusa

  11. Parabéns Presidente Antônio Carlos Castanheira pela iniciativa e parabenizo tbm o presidente do São Paulo, e torço para que dê certo essa combinação. Sou torcedor da Luza desde 1970. Meu sonho é ver a Luza na elite do Brasileiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here