Algumas fotos do novo ônibus da Portuguesa vazaram na internet na noite desta sexta-feira. O modelo foi escolhido em votação realizada com a torcida.

O automóvel é predominantemente vermelho, com o teto verde. O primeiro e o atual escudos da Lusa destacam a lateral do ônibus, além do distintivo grande na parte traseira.

LEIA MAIS:
Castanheira se reúne com presidente do São Paulo; saiba o motivo
Árbitro da Série A1 apita jogo decisivo entre Lusa e Audax

Nos dois lados aparece o nome ‘Portuguesa’, enquanto a parte dianteira traz o nome ‘Lusa’, com o escudo rubro-verde, e a frase ‘Deus no comando, Jesus no coração’, bastante utilizada pelo presidente Antonio Carlos Castanheira.


Confira as fotos do novo ônibus:

13 comentários

  1. Show de bola!!! Parabéns!!!! Amanhã vitória da Lusa, empate com derrota de Velo ou RB da Lusa, vitória com derrota ou empate de Velo, RB e XV da Lusa em sexto lugar, fugindo dos bixo papão!!! Agora se perder fudeu!!! Bora “Nossa Lusa”, muita torcida e fé em ti.

    • Vc fez campanha para ser usado nossos escudos e deu certo….rsrsrs!!! A Portuguesa está começando a entender que só pode contar com ela e seus torcedores apaixonados. Amigo caipira hj vamos comemorar mais uma vitoria.

  2. Parabéns foi uma grande escolha esse onibus da Lusa. Hoje teremos mais um jogo importante e tenho certeza que vamos vencer Lusa 3 x 0 Audax. Vai Lusa !!!

  3. Desde que o Castanheira assumiu, temos constatado somente bons trabalhos no futebol, que se perpetue no cargo e certamente voltaremos ao lugar de merecimento que é a série A do brasileiro e A1 do paulista
    Vai LUSA, hoje 3×0

  4. Muito bonito embora o anterior fosse bem mais . Alguém sabe o que houve com o anterior? A Volks pediu de volta (era comodato). E esse quem forneceu ? Abraço e vamos lusa !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here