Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa segue a todo vapor com o planejamento para a Série D. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o atacante Léo Jaime não faz mais parte do elenco rubro-verde.

O jogador, de 35 anos, tinha contrato até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o vínculo foi rescindido em comum acordo.

LEIA MAIS:
Portuguesa acerta a contratação de meia do Ituano
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

Contratado para a disputa da Série A2 dessa temporada, Léo Jaime atuou em 11 partidas e anotou um gol, na goleada sobre o EC São Bernardo por 5 a 0, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.


Com a eliminação na Série A2 e a Série D se aproximando, a Lusa segue com o seu planejamento. Antes de Léo Jaime, já tiveram a saída confirmada: Alemão, Fabrício, Júnior Prego e Fabrício Rodrigues.

Por outro lado, Mateus Canhota acertou com a Portuguesa, enquanto Dheimison, Thomazella, Ermínio e Jefferson Feijão estenderam os seus vínculos. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

9 comentários

  1. Boa sorte ao Léo Jaime, mas nem deveria ter sido contratado. Há pelo menos três anos já não é o mesmo atacante rápido que fez sucesso principalmente no interior de São Paulo. Não tinha nível para elenco de quem queria disputar o acesso para a Série A1 do Paulistão.

    • Agregar o quê? Contar piadas piadas no vestiário? Pegar o violão e cantar? O cara é claramente um ex jogador. Apesar de ter feito uma carreira de respeito não dá mais.

  2. A “limpa” continua, mas ainda acho que muito tarde 10 dias para montar um elenco, entrosar esse elenco para a disputa de uma Serie D,…. Torcer para lá pela 3 rodada o time estar bastante entrosado e com garra!!
    Vai LUSA!

  3. Diretoria revendo contratações que não deram certo. Entendo que esses que saíram e aqueles que estão por sair, possam ter sucesso em outras equipes, entrosamento, dedicação, etc. Sucesso na nova empreitada.!!
    Agora é bola pra frente e as novas contratações deixar o discurso para fazer quando subir de divisão. Vai Lusa.

  4. Não é por nada não mas a Lusa ao invés de investir em jogadores já ultrapassados como Léo Jaime deveria prestar a atenção e contratar jogadores bons que se destacaram na série a2 quem sabe até na série A do campeonato Paulista como por exemplo Bruno Mezenga da Ferroviaria não deve ser caro porém eficiente artilheiro do Paulista

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here