Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

A Portuguesa deve anunciar nas próximas horas o seu primeiro reforço para a Série D. Trata-se do meia-atacante Mateus Canhota, de 21 anos. A informação foi divulgada pela empresa representante do atleta e confirmada pela reportagem do NETLUSA.

A Lusa aguarda os exames médicos para divulgar oficialmente a contratação do jovem jogador. Esse é o primeiro reforço rubro-verde. Até o momento, os únicos anúncios foram de jogadores que renovaram, como Dheimison, Ermínio, Jefferson Feijão e Thomazella. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Fabrício e Júnior Prego não renovam e deixam a Portuguesa
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

Canhota estava no Ituano, onde fez toda a categoria de base, e também atuou no time sub-23 da Ponte Preta. O vínculo do meia com a equipe de Itu se encerrou nos últimos dias.


Ainda não se sabe se o jogador vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou será opção somente para a Copa Paulista, como o trio colombiano e o atacante Caio Corso.

A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Observei vídeo no site ogol, se manter o que vi, se tiver cabeça, terá futuro, creio que , se foi dispensado por outros clubes , não foi falta de futebol !

  2. Boa sorte ao Mateus. Se o problema dele for fora de campo, como falam do Rickson e do Maicon Jesus, que receba acompanhamento da Comissão Técnica e psicólogo do time. Não se pode simplesmente dizer ‘que dá problema” e afastar o jovem.

    • Mas é o que fazem no Canindé, Luiz. Se for um atleta com problema disciplinar ele não vai sequer jogar e ter oportunidade assim como os outros que você citou. Se ele é bom ou ruim, eu não faço ideia, mas se esse problema aí é real o garoto nem vai pisar em campo com o Marchiori comandando.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here