Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Que o presidente Antonio Carlos Castanheira é adepto da construção de uma Arena Canindé não é segredo para ninguém. No entanto, em entrevista à Coluna do Menon, no UOL, o dirigente revelou conversas com a WTorre, empresa responsável pela construção do Allianz Parque.

O mandatário rubro-verde contou que a pandemia do Coronavírus atrapalhou um possível acerto. “A pandemia atrapalhou tudo. Eu estava conversando com a WTorre para fazer a Arena Canindé, o que facilitaria muito as minhas receitas. Aí, parou tudo. Vamos retomar as conversas em setembro, se a pandemia diminuir”, disse.

LEIA MAIS:
Loja da Portuguesa lança produtos e promove ‘Semana Fita Azul’
Meia que pertence ao São Paulo pode reforçar a Lusa, afirma jornalista
Ricardo Oliveira negocia com a Portuguesa, diz presidente
Colombianos são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori

Castanheira não esconde de ninguém a frustração com a falta de um acordo. O mandatário, inclusive, coloca a construção da Arena Canindé como um dos pilares para uma futura candidatura.

“Tudo é muito difícil, mas estamos lutando. Se eu perceber que não conseguirei fazer o projeto da Arena e manter nosso acordo, não serei candidato à reeleição em 2022”, concluiu.

O acordo citado pelo presidente é com o TRT para pagamentos de dívidas e liberação das penhoras, além da suspensão de todas as execuções trabalhistas do clube.

Em entrevista ao NETLUSA Debate, em janeiro, Antonio Carlos Castanheira garantiu que a construção de uma arena não consiste na venda do Canindé.

Além de Palmeiras, a WTorre também está por trás do projeto da Nova Vila Belmiro e da Arena Ponte Preta. No primeiro caso, o clube alviverde recebe parte das receitas com os jogos e eventos e assumirá a gestão total em 2044. Até lá, a WTorre gerencia o Allianz Parque. Já nos outros dois casos existem conversas em andamento.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Notícia anteriorLoja da Portuguesa lança produtos e promove ‘Semana Fita Azul’
Próxima notíciaAssista ao Boletim NETLUSA desta sexta-feira

7 COMENTÁRIOS

    • Você tem dúvidas? O cara sumiu durante toda a série A2 toda, não assumiu e nem responsabilizou ninguém pelo fracasso e agora faltando 10 dias pra Serie D com basicamente o mesmo elenco velho e que fracassou ele aparece na midia falando de Wtorre e Ricardo oliveira com 41 anos… Pra mim é nitido que é pra desviar foco.

  1. O Castanheira só pensa nisso! E o futebol fica em segundo plano! Não contratamos até o momento nenhum jogador de qualidade para as principais posições carentes! Amanhã o Cianorte pega o Santos, vamos ver a qualidade do nosso adversário de sábado para se ter uma idéia de como estamos perante os adversários da série D. Porquê na Portuguesa é tudo ao contrário da busca de qualidade e competividade para o nosso time?

  2. Eu achou que o Castanheira está no caminho certo porém errando feio na insistência com esse projeto de técnico que já se mostrou-se muito limitado perante os objetivos e grandeza da nossa LUSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here