A Portuguesa está próxima de anunciar mais dois reforços para a disputa da Série D do Brasileiro. São eles: o volante Tauã e o atacante Cesinha, ambos do Água Santa. A informação foi divulgada inicialmente pelo programa Toca do Leão e confirmada pela reportagem do NETLUSA.
Os dois atletas já estão apalavrados com a Lusa. No entanto, o anúncio não ocorreu porque a dupla ainda não realizou exames médicos e nem assinou contrato, o que deve ocorrer na próxima semana.
LEIA MAIS:
Reforços são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori
Lenon comenta estilo de jogo e ressalta importância do acesso
Caio Mancha renova contrato com a Portuguesa até o fim do ano
Em recuperação, Diego Sacomam deve retornar à Lusa em setembro
Aos 26 anos, Tauã foi revelado pelo São José dos Campos e defendeu Lemense, EC São Bernardo, São José, Comercial, Portuguesa Santista e Boa Esporte-MG antes de chegar ao Água Santa. No clube de Diadema, o volante foi titular no vice-campeonato da Série A2. Ele disputou 18 partidas na campanha do Netuno.
Já Cesinha, de 24 anos, foi revelado pelo Juventus-SP, onde se destacou durante as temporadas 2017 e 2019. Depois, o jogador passou por Oeste e Boa Esporte antes de desembarcar no Água Santa, no último ano.
O jovem atleta disputou 17 partidas com a camisa do time de Diadema e anotou dois gols. Titular em grande parte da Copa Paulista de 2020, Cesinha tornou-se opção no banco de reservas na Série A2 e perdeu espaço com a ascensão de Dadá Belmonte, hoje no Goiás.
Quem também aguarda para ser anunciado é o atacante Tito, que disputou o último Estadual pelo XV de Piracicaba. O centroavante, de 32 anos, já treina no clube, mas espera a realização de todos os exames médicos para ser confirmado como atleta rubro-verde.
Até o momento, a Portuguesa oficializou nove reforços: o lateral direito Lenon, os volantes Léo Coca, Caio Martins e Marzagão, os meias Danilo Pereira, Felipe Souza e Mateus Canhota e os atacantes Matheus Serafim e Maxwell. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.
Após empatar com o Cianorte-PR por 2 a 2 na estreia, a Portuguesa volta a campo pela Série D. Neste domingo, às 15h, a Lusa encara o Madureira-RJ, fora de casa, pela segunda rodada. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Tauã e marzagao tem de ser a dupla titular. Se der pra trazer o Sergio Guedes também, era ótimo. E se conseguir um centroavante que faça gols, ajuda. Eder Paulista está aí pra trazer. Manda o moço do Society embora e tragam o Eder.
Rodrigão, desenha pra ver se aquelas mulas entendem!!!! Abraço
Amigo caipira, se depender de Flávio Alves vai chegar Eder Aleixo ou o Jofre…..jamais o Paulista.
Nem desenhando, Taubaté. O Lúcio Flávio, sem ser nenhum craque, era muito melhor que todos os centroavantes que temos atualmente (sei que isto não é lá muito mérito…). O problema é que só joga quem é da “panela”. Pode vir o Cristiano Ronald que não joga.
O que adianta trazer JOGADORES, se essa BOSTA de técnico, não coloca ninguém p jogar ??????
Sempre os mesmos e inventa moda a cada jogo, isso ele faz desde quando chegou no Canindé. VTNC!
Cesinha é uma de esperança : ao contrário dos demais atacantes, já balançou as redes duas vezes…
Será que conseguiremos chegar aos 100 jogadores ?
Olha… Se aparecer um meia armador, acho que dá pra sonhar hein…
Precisamos de 2 zagueiros com mais velocidade aí dá pra pensar em acesso desde de que o professor Pardal não resolva inventar alguma coisa.
Querendo ou não.. apesar da idade avançada do elenco.. o que está atrapalhando são os zagueiros “badalados” kkkk do ano passado..
Parece que estão com um carrinho de tijolo nas costas.