Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a disputa da Série D. O meio-campista Danilo Pereira, de 25 anos, fechou com o clube do Canindé.

Revelado pelo Rio Preto, o jogador disputou a última Série A2 pelo Atibaia, onde atuou em 13 partidas e anotou dois gols. Ele também já defendeu Boa Esporte-MG e Operário-MT. O meia, inclusive, participou do jogo-treino desta quarta-feira diante do sub-20 do São Paulo.

LEIA MAIS:
Atacante da base da Portuguesa é emprestado ao Cruzeiro
Portuguesa negocia empréstimo de 5 atletas de Palmeiras e São Paulo
Denis Neves projeta Série D pela Lusa e avisa: “Pouca margem para erro”
Lusa divulga novo teaser do filme da Copa Paulista; assista

Esse é o terceiro reforço da Lusa para o Campeonato Brasileiro. Já foram anunciados os também meias Mateus Canhota e Felipe Souza. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.


A Portuguesa se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, em estreia diante do Cianorte-PR, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Boa sorte ao Danilo Pereira. Que ele seja o meia que tanto precisamos. Não assisti nenhum jogo do Atibaia, logo não posso falar sobre o estilo de jogo dele. Tomara que chegue para jogar. Chega de jogadores apenas “para formar elenco”. Vamos subir, Lusa!!!!!!!

  2. Eu falei que tinha começado a baciada… no paulista foi a baciada de laterais e nenhum jogou… agora pelo jeito vai ser a baciada dos meias e vão jogar sempre os mesmo… que Deus olhe por nós…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here