Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na tarde desta quarta-feira (2), a segunda contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O reforço é o meia Felipe Souza, que estava no EC São Bernardo.

O jogador, de 29 anos, chega à Lusa por empréstimo até o fim de 2021, após estar na campanha do time do ABC, que caiu para a Série A3 do Paulista.

LEIA MAIS:
Lusa faz teste contra o sub-20 do São Paulo antes de estreia
Portuguesa negocia empréstimo de 5 atletas de Palmeiras e São Paulo
Denis Neves projeta Série D pela Lusa e avisa: “Pouca margem para erro”
Lusa divulga novo teaser do filme da Copa Paulista; assista

Felipe Souza acumula passagens por Inter de Lages-SC, Oeste Barueri e Suzano, além de ter defendido times da Arábia Saudita e da Malásia.


O meia treina com o elenco e, assim como o recém-chegado Mateus Canhota, está apto para entrar em campo com a camisa rubro-verde. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A Portuguesa se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, em estreia diante do Cianorte-PR, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

15 comentários

  1. Já tinha notado ele no jogo da lusa contra o EC são Bernardo, camisa 10 que busca o jogo e sabe proteger bem a bola, e faz o jogo girar é um bom camisa 10, seria melhor que jogasse a copa Paulista, ou se fosse banco do time titular, precisaríamos de um camisa 10 com mais qualidade ( mas essa posição da difícil de encontrar). Se encaixar no time pelo menos é um jogador com o estilo que não tínhamos na série A2. Torcer pra dar certo.

  2. O melhor nem é contratar jogador nivel A3… A melhor parte foi ter demorado 15 dias pra anunciar uma contratação desse nivel. Bem fim de feira mesmo… Agora que resolveram contratar depois que todo mundo o que sobrou foi coisa desse nivel aí. O próximo deve chegar direto da Copa kaiser

  3. Primeiro, ter uma verdadeira comissão tecnica profissional e que tenha amor ao nosso clube.aproveitar jogadores sim da nossa base, sempre fomos celeiro de grandes jogadores. E não buscar jogadores cata-cata. Temos que ter uma base sólida e forte. Que demore poucos anos, mas vamos ter orgulho. Vamos Lusa ninca desista. Voltaremos ser grande em tudo.

  4. Contratam o cara de um time rebaixado, que conseguiu ser goleado pelo master da Portuguesa. Só pode ser piada.
    A não ser que seja pela vasta cabeleira. Talvez possa render algumas perucas, o que pode render alguns trocados.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here