Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A estreia da Portuguesa na Série D do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima. No meio desta semana preparatória, a Lusa agendou um jogo-treino com os jogadores do sub-20 do São Paulo para esta quarta-feira, no Canindé.

O treino não foi classificado como amistoso, mas como “atividade”, já que contará apenas com parte do elenco lusitano. A outra parte, que trabalhará no CT do Parque Ecológico, atuou no teste diante do Corinthians, no último sábado, que terminou com vitória rubro-verde.

LEIA MAIS:
Portuguesa negocia empréstimo de 5 atletas de Palmeiras e São Paulo
Denis Neves projeta Série D pela Lusa e avisa: “Pouca margem para erro”
Lusa divulga novo teaser do filme da Copa Paulista; assista

Portuguesa receberá prêmio por colocação final na Série A2

Nesta terça-feira, pela manhã, após um longo aquecimento sob os cuidados dos preparadores físicos Hamilton Faria e Carlos Azevedo, os jogadores foram para o trabalho com bola com o técnico Fernando Marchiori e os seus auxiliares Genilson França e Fábio Toth.


A Portuguesa se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, em estreia diante do Cianorte-PR, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

3 comentários

  1. Apesar de ser um treino contra um time sub-20, ótima oportunidade para ajustar o time para início do campeonato e começar a dar padrão de jogo. Ah, prime da Lusa que irá para o treino não é o mesmo do treino contra o sub-23 do Curintia? Também não precisa, nosso time vem de excelentes resultados. Onde a Lusa quer chegar com esse técnico?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here