Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Caio Mancha, que chegou na Portuguesa durante a disputa da Série A2 do Paulista, renovou seu contrato com o clube nesta quarta-feira (9).

O novo vínculo do centroavante com a Lusa vai até o dia 30 de novembro, e a tendência é que ele seja utilizado na Copa Paulista, já que não foi relacionado para o primeiro jogo na Série D do Brasileiro.

LEIA MAIS:
Em recuperação, Diego Sacomam deve retornar à Lusa em setembro
Portuguesa acerta com atacante Maxwell, ex-Santa Cruz-PE
Ex-Lusa, Leandro Santos é internado com pulmão comprometido pela Covid-19

Portuguesa anuncia a contratação do volante Marzagão

Caio Mancha, de 28 anos, foi contratado para resolver o problema da falta de gols. Porém, até aqui, não conseguiu mostrar muito com as chances que teve. Seu melhor desempenho foi contra o Osasco Audax, quando anotou dois gols – os únicos nessa sua segunda passagem – na vitória rubro-verde por 3 a 0.


Além dele, a Portuguesa conta com Ermínio, Anderson Lessa e Wilmar Jordan para a posição. Tito, ex-XV de Piracicaba, já treina com o restante do elenco e deverá ser anunciado em breve.

Após empatar com o Cianorte-PR por 2 a 2 na estreia, a Portuguesa volta a campo pela Série D. Neste domingo, às 15h, a Lusa encara o Madureira-RJ, fora de casa, pela segunda rodada. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

14 comentários

  1. Que surpreenda, pois até agora nada.
    Tem que ter umas aulas com o saudoso Cláudio Adão e muita vontade de jogar bola, ser goleador, raça e desempenho.
    Chega de discurso bonito!!

  2. Que pena !!! É uma mancha na história da Portuguesa.
    Cinco centroavantes que não fazem gols.
    Quarenta e seis jogadores. Valia mais ter 16, com qualidade.
    Com um elenco desses dá para escolher : ou escala o ruim ou o pior.

  3. Alguém esperava algo diferente????????? Fazem o que querem sem nenhum critério técnico. Dinheiro sendo gasto com uma dúzia (ou mais) de jogadores que não tem nada à oferecer. Se usasse o dinheiro destes 12 para pagar 2 ou 3 de qualidade seria muito melhor, porém os critérios para contratação e renovação de contratos na Portuguesa são desconhecidos por nós.

  4. A Série D permite a inscrição de até 50 atletas, e é isso que a Portuguesa vai fazer. Já tem 46 atletas no elenco profissional e ainda vão contratar mais. Talvez, até passe dos 50. Em breve, a Lusa vai precisar de um novo ônibus biarticulado, pra conseguir levar tanta gente.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here