Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue com alguns atletas no seu departamento médico. Um deles, o zagueiro Diego Sacomam, se recupera de uma contusão no joelho e tem retorno previsto para setembro.

O jogador, peça importante na conquista da Copa Paulista, se lesionou na pré-temporada da Série A2 do Paulistão, em fevereiro. O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um jogo-treino. Após passar por cirurgia, o atleta se recupera bem com os trabalhos da fisioterapia.

LEIA MAIS:
Portuguesa acerta com atacante Maxwell, ex-Santa Cruz-PE
Ex-Lusa, Leandro Santos é internado com pulmão comprometido pela Covid-19
Portuguesa anuncia a contratação do volante Marzagão
Lateral direito Lenon é o novo reforço da Portuguesa

O DM, aliás, está movimentado. Além de Sacomam, o meia Geovani, que também rompeu o LCA, deve retornar em outubro. O lateral direito Douglas Dias se recuperou de uma lesão muscular de grau 1 e trabalha para retornar à Lusa já diante do Madureira. Por outro lado, o volante Wellington Reis, com problema muscular retorna em dez dias.


Titular na conquista da Copa Paulista e na campanha da Série A2, o lateral esquerdo Vinicius Silva, com uma tendinopatia, deve retornar em duas semanas. Por fim, o goleiro Thomazella trata uma lesão no menisco e pode voltar em dois meses.

Após empatar com o Cianorte-PR por 2 a 2 na estreia, a Portuguesa volta a campo pela Série D. Neste domingo, às 15h, a Lusa encara o Madureira-RJ, fora de casa, pela segunda rodada. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

2 comentários

  1. “O Geovani deve retornar em outubro”, ou seja até lá não teremos um meia armador decente, continuaremos a ficar “perdidos” no meio de campo e sofrendo nos finais dos jogos.
    Contrata 200 laterais 100 atacantes e nenhum meia armador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here