Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa segue se reforçando mesmo com a Série D do Campeonato Brasileiro em andamento. Nesta quarta-feira, o clube apresentou o volante Marzagão.

O meio-campista Diogo Lúcio Tavares Pires, de 34 anos, é mais um que chega para atuar no setor. O volante foi contratado por empréstimo até o fim da temporada. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Lateral direito Lenon é o novo reforço da Portuguesa
Portuguesa recupera cinco troféus após mais de dois anos
Léo Coca destaca grandeza da Lusa e crê em conquistas na Série D
Danilo Pereira fala sobre estilo de jogo e espera dar alegria ao torcedor da Lusa

O jogador, que esteve na campanha do acesso do Água Santa, na Série A2 do Paulista, foi considerado um dos melhores da posição no estadual. Além do time de Diadema, acumula passagens por outros clubes paulistas, como Votuporanguense e Barretos, e vários pelo Brasil, como Caldense-MG, Rio Branco-AC e URT-MG.


O atacante Tito, ex-XV de Piracicaba, e que já treina na Portuguesa, será anunciado nos próximos dias.

Após a estreia frustrante na volta ao Brasileiro, a Lusa viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Madureira no domingo (13), às 15h, pela segunda rodada. Você acompanha com transmissão do NETLUSA e narração de Gomão Ribeiro.

9 comentários

  1. KKKK, cacete, o Alex toma 1/2 copo de suco de limão puro ao acordar, e um copo de chá de boldo sem adoçar ao deitar. Mas tá coberto de razão na maioria dos comentários

  2. Condição para ser contratado pela Portuguesa: – não fazer gols
    – ter mais de trinta anos
    – ser reserva no time anterior
    – ter sido rebaixado
    – ser amigo do Marchiori
    – não ter nenhuma qualidade técnica
    Assim fica difícil !!!!

  3. Exatamente Eduardo ! Excelente análise.
    Um elenco competitivo se faz com planejamento e critério. Vide São Bernardo e Água Santa. Jogadores desconhecidos, mas ajustados a filosofia de seus treinadores, mesclando experiência com juventude.
    Qualquer idiota tem consciência que um time envelhecido não suporta 90 minutos.
    Para os mais antigos, Luis Pereira quando jogou na Lusa tinha 35 anos, mas era craque. Para mim o maior zagueiro que vi jogar. Comandava um time que tinha os jovens Eduardo, seu companheiro de zaga, Edu Marangon, Jorginho e Toninho.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here