Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O volante Léo Coca é uma das novidades da Portuguesa para a Série D. Ex-Boa Esporte-MG, o jogador, de 25 anos, falou sobre suas características e destacou a grandeza clube do Canindé.

“Sou um segundo volante que chega bastante na área e que gosto de dar bastante arrancada. Se Deus quiser vou fazer muitos gols pela Portuguesa. A camisa da Lusa é pesada, a gente sabe disso. Por isso, temos que representar muito bem, porque eles (torcida) esperam muito da gente no Campeonato Brasileiro”, disse à Lusa TV.

LEIA MAIS:
Danilo Pereira fala sobre estilo de jogo e espera dar alegria ao torcedor da Lusa
Marchiori lamenta postura da segunda etapa e pede tempo aos reforços
Lusa é, disparada, a equipe da Série D com mais participações na elite
Felipe Souza mira adaptação e vibra com chance na Portuguesa

Embora a Lusa não tenha começado a Série D com o pé direito, já que empatou por 2 a 2 com o Cianorte-PR, no último sábado, Coca elogiou o grupo rubro-verde e crê em boas conquistas no torneio.


“As expectativas são as melhores possíveis. O grupo é muito bom e a gente espera algo grande no campeonato”, concluiu o jogador, que ficou no banco de reservas na estreia rubro-verde.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, 13, às 15h, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

6 comentários

  1. Ainda acho que sem um camisa 10, alguem que jogue de cabeça erguida, arme jogadas nós nunca ganharemos o meio campo. É tão obvio, não tem um substituto nato do Giovani e mesmo assim nada chegou.

  2. Enquanto tiver um técnico CAGÃO, estamos fudidos!
    Essa esses diretores , ao querem saber do futebol , querem e acertar as partes imobiliárias…pq será ???

    Sorte é que a torcida não pode ir aos jogos, aí vcs deitam e rolam !

    • Concordo Alex, mas presidente já mostrou que é isso, e como você mesmo disse não podemos ir ao canindé nos manifestar, então é isso. Agora o que eu não entendo são as dispensas e contratações, antes que digam que não tem $$$ eu não estou falando para trazer jogador de série A/B só estou falando para procurarem por um jogador que jogue com a cabeça “erguida”,… se procurar acha até na várzea.

      • Acho que é bem por aí. O Castanheira não vai demitir o Fermando Marchiori. Já deixou isto claro. O cara fez absurdos por dois anos seguidos na A-2 e mesmo assim é protegido. Tem gente que até acha nosso time um dos favoritos a subir… Como foi dito precisamos de uma competência até agora não demonstrada em momento algum para trazer o tal “bom e barato”. A minha impressão é que jogadores são oferecidos por empresários fracos e aceitos na Portuguesa. Os jogadores não são garimpados como no passado.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here