Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Uma das novidades na estreia da Portuguesa na Série D, diante do Cianorte-PR, foi o meia Danilo Pereira. O jogador entrou aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Raphael Luz, e teve seus primeiros minutos com a camisa rubro-verde.

O atleta, de 25 anos, comemorou a oportunidade de atuar na Lusa e se apresentou ao torcedor, já que atuou pouco tempo na sua estreia.

LEIA MAIS:
Marchiori lamenta postura da segunda etapa e pede tempo aos reforços
Lusa é, disparada, a equipe da Série D com mais participações na elite
Felipe Souza mira adaptação e vibra com chance na Portuguesa

Apresentado, Matheus Serafim fala sobre expectativa para estreia

“É um prazer estar vestindo a camisa da Lusa. Sou um jogador muito dinâmico, com bom passe, boa finalização, e espero fazer pela Lusa tudo que acabei fazendo pelo Atibaia. Que seja o início de uma grande temporada”, disse à Lusa TV.


Apesar do empate por 2 a 2 na estreia do Brasileiro, Danilo Pereira afirmou que as expectativas são boas e espera dar alegria ao torcedor.

“As expectativas são as melhores possíveis. A gente sabe da grandeza da Portuguesa. Espero retribuir a altura tudo que a diretoria fez pra eu vir. Que eu possa dar alegria ao torcedor, porque dedicação e empenho não vão faltar”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, 13, às 15h, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here