Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Anunciado oficialmente na manhã desta sexta-feira (4), o atacante Matheus Serafim concedeu sua primeira entrevista à Lusa TV, canal oficial da Portuguesa.

O jogador falou das expectativas para a Série D do Brasileiro, que começa neste sábado (5). “Primeiro queria agradecer a oportunidade de vestir essa camisa, agradecer ao clube. Pode ter certeza que por mim as expectativas são boas para fazer um bom campeonato”, disse.

LEIA MAIS:
Portuguesa anuncia a contratação de Matheus Serafim
Marchiori planeja Lusa “passo a passo” na Série D
Lusa prorroga contrato de Paes, que se recupera de lesão

Thomazella se machuca e desfalca a Lusa na estreia da Série D

O atleta de 23 anos falou das suas características em campo. “Como sou um jogador de velocidade, jogo nos extremos. Meu principal foco é dar velocidade ao ataque”, ressaltou.


Por fim, destacou que não pensa na titularidade imediata, mas que pretende conquistar seu espaço nos treinamentos. “Independente de se vou jogar ou não, vou torcer para os meus companheiros de posição. A escalação é com o treinador no dia a dia”.

Serafim é o quinto reforço da equipe após a disputa do Paulista A2. Antes dele, chegaram: Mateus CanhotaFelipe SouzaDanilo Pereira e Léo Coca. A Lusa ainda anunciou o volante Caio Martins. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A Portuguesa estreia no Brasileiro Série D neste sábado, às 19h, diante do Cianorte-PR, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

2 comentários

  1. A partir de amanhã começa minha perseverança e espero que seja de toda a torcida LUSiTANA:
    O acesso a série C virá neste ano, espero que todos os atletas tenham raça e muita vontade de jogar nesse clube centenário.
    EU ACREDITO !
    LUSA NA SÉRIE C EM 2022

  2. Hoje começa nossa trajetória rumo a série C. Chegaram vários jogadores e tenho certeza que faremos uma ótima campanha na série D. Vai Lusa 3 x0 Cia Norte com 2 gols do Jordan !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here