Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou mais um reforço para a disputa da Série D. Trata-se do volante Caio Martins, de 28 anos.

O jogador estava no Atlético Alagoinhas, onde disputou o último Campeonato Baiano. Revelado pelo São Paulo, ele também atuou no futebol português e peruano.

LEIA MAIS:
Portuguesa anuncia a contratação de Matheus Serafim
Marchiori planeja Lusa “passo a passo” na Série D
Lusa prorroga contrato de Paes, que se recupera de lesão

Thomazella se machuca e desfalca a Lusa na estreia da Série D

Caio Martins já realizou o exames médicos e está apto para as atividades com o restante do grupo rubro-verde. Ele é o sexto reforço da Lusa para o Brasileiro. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.


A Portuguesa estreia na Série D neste sábado, às 19h, diante do Cianorte-PR, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Já perceberam que cada contratado já passou pelo futebol português?? Será que tem algum cardeal lá dentro que tá colocando esses jogadores aí?? Nunca ouvi falar de nenhum deles mas todos já passaram pelo futebol português… mais do mesmo sempre … só muda o discurso mas as atitudes no fim são sempre as mesmas….

  2. Um jogador de 28 anos e pra uma posição que temos várias peças. “Mas ele jogava no atual campeão baiano”, porém ele atuou no total de 0 minutos em 2 anos de clube e nesse ano foi levado para o banco de reservas 6 vezes (não entrou no decorrer da partida) e conseguiu tomar um cartão amarelo ainda.

    Os vídeos que você encontra na internet são de quando ele jogava na base do Avaí e naquela época já não era nada demais… Contratação muito estranha. Duvido o Flávio ou o Marchiori conseguir defender uma contratação dessa.

  3. Muito estranha essa administração.
    Enquanto isso o São Bento vai se reforçando. Até o Madureira contrata assertivamente.
    A esperança é a última que morre, mas morre …

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here