Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro Série D. Conforme o NETLUSA antecipou, o atacante Matheus Serafim é o novo reforço do time.

Apresentado oficialmente, o jovem atacante de 23 anos já está inscrito e disponível para o técnico Fernando Marchiori.

LEIA MAIS:
Marchiori planeja Lusa “passo a passo” na Série D
Lusa prorroga contrato de Paes, que se recupera de lesão
Thomazella se machuca e desfalca a Lusa na estreia da Série D

Aos 23 anos, o jogador, que atua pelos lados do campo, disputou a última Série A2 pelo Monte Azul, onde foi destaque do time, apesar de não ter balançado as redes. Ele disputou nove partidas. Revelado pelo Guarani, ele atuou em Portugal, Primavera e União Barbarense até o ano passado.


Alguns números do atacante impressionam. De acordo com dados do Wyscout, Serafim foi o atleta com mais duelos ofensivos (um duelo que ocorreu quando o jogador estava na posse da bola) na Série A2, com 21.14 por jogo, e o segundo em corridas seguidas, com 3.22, atrás somente de Dadá Belmonte, do Água Santa.

Serafim é o quinto reforço da equipe após a disputa do Paulista A2. Antes dele, chegaram: Mateus CanhotaFelipe SouzaDanilo Pereira e Léo Coca. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A Portuguesa estreia no Brasileiro neste sábado, às 19h, diante do Cianorte-PR, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Dispensamos alguns jogadores e contratamos alguns,… mas eu percebi que contratamos do SB Campo (o que caiu, não o que foi campeão), contratamos do monte Azul e do Atibaia…. todos times que terminaram a A2 atrás da Lusa, eu não sei mas se me perguntasse dessas trocas acho que eu ficaria do jeito que estava.
    Ah aquele meia armador que precisamos, e falamos durante todo o campeonato, estou esperando ainda!
    Que eu esteja muito errado e que a Lusa suba para a C.
    Vai LUSA!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here