Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Thomazella, titular da Portuguesa na Série A2 do Paulista, precisará passar por cirurgia. O arqueiro teve uma lesão constatada no menisco lateral do joelho direito.

Nos próximos dias, o camisa 1 passará por uma artroscopia. Segundo informações apuradas pelo NETLUSA, o retorno aos gramados está previsto para dois meses.

LEIA MAIS:
Após estreia, Matheus Serafim projeta sequência na Lusa
Portuguesa anuncia a contratação do volante Marzagão
Lateral direito Lenon é o novo reforço da Portuguesa
Portuguesa recupera cinco troféus após mais de dois anos

Sem Thomazella, o titular seguirá sendo Dheimison, que foi o dono da meta rubro-verde na conquista da Copa Paulista do último ano.


Além do camisa 1, estão no departamento médico da Lusa: Wellington Reis, Douglas Dias, Vinicius Silva e Geovani, além de Diego Sacomam, que deve retornar aos campos em setembro.

Sem esses atletas, mas com outros chegando – como o lateral direito Lenon e o volante Marzagão -, a Lusa se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Madureira, fora de casa, neste domingo, às 15h. O NETLUSA transmite a partida a partir das 14h30 com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here