Fabrício Rodrigues não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O volante tinha contrato até 31 de dezembro deste ano, mas entrou em acordo e foi liberado pelo clube. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA.
Contratado para a Copa Paulista de 2020, o jogador, de 33 anos, atuou em nove partidas e não anotou gols.
LEIA MAIS:
Portuguesa acerta a contratação de meia do Ituano
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”
O volante é o quarto atleta a deixar a Lusa após a Série A2. Antes dele saíram Alemão, Fabrício e Júnior Prego. Por outro lado, Mateus Canhota, ex-Ituano, acertou com o clube do Canindé, enquanto Dheimison, Thomazella, Ermínio e Jefferson Feijão estenderam os seus vínculos. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.
A Série D começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Fez algumas boas partidas, mas não se pode dizer que fará falta para a disputa da Série D. Boa sorte ao Fabrício Rodrigues.
Que venha um outro volante.
A pergunta correta é: Por que renovaram por 1 ano com esse jogador mediocre? Agora nesse “acordo” devem ainda ter que pagar algo a mais só pra se ver livre de alguém que já sabiam que não servia. Eita competência.
Na minha opinião é mais jogador que o Caíque e o Walfrido. Teve pouquíssimas oportunidades.