Cristiano Ronaldo: “Pedi sempre a Deus que me desse mais uma oportunidade”

0
Foto: Divulgação/Euro

Há 12 anos, Cristiano Ronaldo chorava em campo após Portugal ser derrotado pela Grécia na final da Eurocopa. Hoje, o choro é de alegria depois de a seleção portuguesa vencer a França por 1 a 0 e levantar o troféu.

LEIA MAIS:
Nas redes sociais, Mourinho comemora o título de Portugal
Pepe dedica título a portugueses: “Povo maravilhoso”
Confira fotos da conquista de Portugal

Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

Em entrevista coletiva após o jogo, o atacante, que deixou o gramado aos 23 minutos de partida após entrada dura do francês Payet, comemorou a inédita conquista e disse que pediu a Deus por esta oportunidade.

“Estou muito feliz. Era algo que já buscava há muito tempo. Desde 2004, pedi sempre a Deus que me desse mais uma oportunidade, porque os portugueses merecem, os nossos jogadores merecem. Hoje, tive a infelicidade de as coisas me correrem mal, porque me lesionei nos primeiros minutos. Mas eu sempre acreditei que esses jogadores têm valor e capacidade, na estratégia do nosso treinador para poder ganhar da França. E conseguimos ganhar. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha carreira”, disse.

“Sempre disse que precisava ganhar algo por Portugal, para entrar na história. E consegui. Graças a Deus, as coisas correram bem. Quero agradecer aos meus colegas, ao nosso treinador, toda a estrutura que esteve presente no Europeu. todos os portugueses, todos os imigrantes que vieram conosco desde o princípio. É um momento único para mim e para todos os portugueses. É um momento inesquecível”, complementou.

Cristiano Ronaldo teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deverá ficar longe dos gramados por um mês.


guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários