Os investidores da Sociedade Anônima do Futebol da Portuguesa seguem estruturando o departamento de futebol do clube para iniciar o planejamento do futebol para o Paulistão. A SAF já teria encaminhada a contratação do diretor de futebol Tadeu Oliveira Júnior e o analista de desempenho Eduardo Cecconi. As informações são do canal Paixão Lusa.
+ Primeiro-ministro de Portugal é presenteado com camisa da Lusa
O diretor Tadeu Oliveira Júnior, formado em administração e gestão, com mais de 20 anos de futebol, tendo feito a transição de empresário para diretor executivo. O profissional é formado na PUC-RS em Administração e Negócios, pós graduado FIA Business School e outras graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Além disso, Tadeu Oliveira Júnior trabalha por quase 20 anos na Chief Football Officer, com a função da gerência sênior, “responsável por todas as atividades relacionadas ao futebol. Isso inclui, mas não se limita a, recrutamento e desenvolvimento de jogadores, desempenho da equipe e gerenciamento de pessoal”, tendo feito a transição de empresário para diretor/executivo de futebol.
Já o analista de desempenho é Eduardo Cecconi, iniciou a carreira no jornalismo, com passagem por grandes veículos de comunicação no segmento esportivo como a Band, Zero Hora, portal Terra e a TV Globo. Em seguida, ele seguiu para a área de scouting, onde trabalhou por cinco anos no Grêmio, entre 2012 a 2017. Além disso, também passou, por dois anos na xG Football Intelligence.
Além da dupla, o novo treinador para o Paulistão também já está definido: trata-se de Cauan de Almeida, que comandou o América-MG neste ano. A SAF aguarda a aprovação do contrato na assembleia geral, que ainda não foi marcada, para que possa seguir com o planejamento para a próxima temporada.
E vamo que vamo, tô com fé que tudo dará certo.
José, saudações lusitanas. Tenho 76 anos e a minha paixão pela Portuguesa começou com o Esquadrão dos anos 50. Morando próximo ao Pacaembu, meu pai me levava duas vezes ao mês e era o que eu queria. Ver os meus ídolos. E as grandes Equipes do Nena, do Aymoré Moreira, do Oto Martins Glória, do Jair Picerni, etc. Diante da mediocridade atual do futebol brasileiro, com planejamento seremos campeões do Paulista A1 em 2025. E na Copa do Brasil vamos muito à frente; se Juventude, Criciúma, Paulista e Santo André ganharam, nós ganharemos, também.
Meu caro Amílcar ,
Sou um pouco (só um pouquinho) mais jovem mas peguei a época da inauguração do Canindé . Os épicos esquadrões de 1973 (campeão) , 1975 (vice) , em 85 vice novamente do Paulista , campanhas sempre elogiáveis dentro do possível !
Um número ímpar de craques , desde Eneias , Badeco , Wilsinho , Dicá, Edu Marangon, Toninho , Dener , Zé Roberto , Capitão , Rodrigo Fabro e tantos outros!!!
Oxalá voltem esses tempos !
Planejamento segue de vento em popa, só falta aprovação em assembleia, seguimos confiantes, VAI LUSA PÔ!
Só espero que não fiquem enrolando para marcar a reunião
da Assembleia. Sonhar com títulos não paga imposto, pelo menos por enquanto, né Haddad?
Vc já ouvir falar do aumento da faixa de IR para menores salários pagar menos imposto?
Rico tem que pagar mais e sonegar menos.
E essa votação da SAF, acontece não?!
Alguém sabe dizer quando será a assembleia dos associados ? Acho que será a última etapa para assinarmos a SAF, correto ?