
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O Departamento Social da Portuguesa divulgou as informações sobre a tradicional Adega da Lusa. A edição deste mês de novembro acontece neste sábado (23), a partir das 19h, no salão nobre da Portuguesa, localizado na parte social do estádio do Canindé. A entrada custará R$ 5 (mulheres) e R$ 10 (homens). Crianças até 12 anos têm entrada franca.
+ Ex-Lusa é o novo preparador de goleiros da Seleção Sub-15 dos Estados Unidos
A festividade terá a presença da Tocata do Grupo Folclórico da Lusa, além da apresentação do grupo folclórico lusitano. O convidado especial é grupo folclórico da Casa Ilha da Madeira SP.
Além de apreciar danças típicas, todos poderão se deliciar com comidas e pratos típicos portugueses. A festa é promovida pelo departamento social da Rubro-Verde e é uma das mais tradicionais do calendário do clube.
As reservas podem ser feitas até às 11h do dia do evento. Contudo, vale lembrar que as reservas das mesas ficarão ativas até 20h. Após esse horário, as mesas serão liberadas aos convidados presentes.
Para mais informações e reservas para a Adega da Lusa, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99196-5924 (com Adriana) ou e-mail grupofolcloricoportuguesa@gmail.com.
Leia também:
- Organizada da Lusa realiza caravana para duelo contra o Uberlândia-MG
- Cadorini valoriza recorde na Série D, mas mantém foco no acesso da Portuguesa
- João Vitor convoca torcida e diz que colocar a Lusa na Série C é dever do elenco
- Denis exalta evolução da Lusa e sonha com festa da torcida no fim da temporada
- Oitavas de final da Série D terão presença do VAR
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








