O atacante João Victor esteve em campo no primeiro tempo do jogo-treino diante do São Bernardo, na manhã do último sábado (7), no CT do Parque Ecológico do Tietê. O jogador lamentou a derrota por 2 a 1, mas destacou que a Lusa precisa manter a proposta de jogo trabalhada na pré-temporada para o Paulistão.
+ Alan Dotti destaca controle da Lusa em vitória sobre o Náutico
“A gente sabia a qualidade do time do São Bernardo. Eles vieram e fizeram o jogo deles, assim como fizemos o nosso. Vamos seguir trabalhando firme e forte, como o professor Mazola pediu para nós, treinar pressão em cima. Então vamos manter a nossa forma de jogar e pressionar”, afirmou.
A partida diante do São Bernardo foi a sexta e última da Lusa nesta pré-temporada. Anteriormente, a Rubro-Verde perdeu para a equipe sub-20, empatou com o São José e venceu São Caetano, Osasco Audax e Juventus.
Apesar do resultado, o João Victor não escondeu a ansiedade pela partida contra o Botafogo, no próximo sábado. O atacante deseja ter uma boa estreia para trilhar uma boa campanha no torneio.
“Espero que, na estreia, estejamos bem posicionados dentro de campo e possamos fazer o trabalho bem feito. Tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia”, concluiu.
O jogo diante do Botafogo está agendado para às 15h30 de 14 de janeiro, no estádio do Canindé. Como de praxe, o duelo terá cobertura e transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Estréia com vitória esperamos. A Portuguesa precisa vencer e crescer na competição, o campeonato tem formato ruim com apenas uma partida contra cada time, a regra é ruim pra todos, VAI LUSA PÔ!
o Joao vitor participou da derrota.
Para o Sao Bernardo.
Por que nao divulgam o time.
Que jogou.
Faz alguma diferenca.
Ele disse que o time tem que se posicionar melhor no jogo de estréia, porque? Ficaram todos fora das 4 linhas?
Tem que falar a real, o time parece ser bem fraco. Vai insistir com o Daniel “Morto” Costa ( vulgo DC10 ) de titular?
Mais um ano de sofrimento, torcendo pra não cair.
è meus amigos torcedores da Lusa, acho que teremos mais um ano terrível pela frente, não ví nosso novo time jogar,mas, pelos nomes desconhecidos que contrataram dá muito arrepio, como sempre nestes últimos anos contratamos quantidades e nada de qualidade.Tomara Deus não tenhamos uma recaída para a segunda divisão em abril de 23, mas o risco é enorme