Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa perdeu o jogo-treino para o São Bernardo, na manhã deste sábado (7), por 2 a 1, no CT do Parque Ecológico do Tietê, no último teste antes da estreia do Paulistão. Gustavo Ramos, no segundo tempo, anotou o tento para a Rubro-Verde.

+ Alan Dotti destaca controle da Lusa em vitória sobre o Náutico

A atividade ocorreu em dois tempos de 45 minutos. Tanto a Lusa quanto o time do ABC Paulista mantiveram o mistério e não revelaram as escalações utilizadas no jogo. Além disso, o duelo, antes marcado para o Canindé, mudou para o CT lusitano e foi sem a presença da imprensa.

No primeiro tempo, a Rubro-Verde perdeu por 2 a 0 para a equipe do ABC Paulista. Contudo, na etapa final, a equipe verde encarnada diminuiu o placar. Após cruzamento de Paraizo, Gustavo Ramos balançou as redes para a Lusa.


A partida diante do São Bernardo foi a sexta e última da Lusa nesta pré-temporada. Anteriormente, a Rubro-Verde perdeu para a equipe sub-20, empatou com o São José e venceu São CaetanoOsasco Audax e Juventus.

O jogo diante do Botafogo está agendado para as 15h30 de 14 de janeiro, no estádio do Canindé. Como de praxe, o duelo terá cobertura e transmissão do NETLUSA.

11 comentários

  1. Faltou dizer que o técnico do São Bernardo é o MÁRCIO ZANARDI, aquele mesmo que levou a Portuguesa ao 4° lugar na Copa São Paulo de 2018. E que ele assumiu o São Bernardo na Copa Paulista de 2021 e foi CAMPEÃO e ainda foi pras quartas de final do Paulistão e conquistou o acesso na SÉRIE D em 2022. É verdade que o São Bernardo é um clube empresa sem dívidas, mas vejam o tamanho do profissional que passou por aqui, que todos sabiam que tinha potencial, e que não tinha recebido nenhuma chance!

  2. Isso mostra que vamos disputar pra não cair o que é lamentável, bastou jogar com um time de A1 e veja no que deu. Provavelmente o time titular do São Bernardo é bem superior ao nosso titular e o reserva deles é inferior ao nosso reserva, azar nosso porque quem joga são os titulares. Que a sorte esteja do nosso lado porque a competência e o profissionalismo passaram longe do Canindé.

  3. Acredito que agora é a hora de fazer um esforço e montar um time competitivo. Trazer jogadores que resolvam.
    Trazer perebas e voltar para a A2 acredito que é um retrocesso.
    Coma manutenção da Serie A1 talvez conseguiremos atrair melhores patrocínios.
    Depois da declaração do presidente que um centroavante custa de 80.000 a 120.000 é muito para nós, fico muito preocupado, pois com esse salario já não é nenhum craque.
    Será que não tem nenhum patrocinador capaz de bancar um salario de um jogador de qualidade para ser o nosso camisa 9?
    Preocupante, muito preocupante !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here