Fotos: Igor Amorim/saopaulofc.net

A parceria entre Portuguesa e São Paulo já rendeu os primeiros frutos. O presidente da Lusa, Antonio Carlos Castanheira, revelou o acerto com dois jovens atletas tricolores.

Em entrevista ao Estádio 97, da rádio Energia 97, o mandatário rubro-verde confirmou que o presidente do São Paulo cedeu dois atletas ao time do Canindé.

LEIA MAIS:
Portuguesa adere manifesto pela aprovação da Lei do Mandante
Sem estrear, colombiano Yan Mosquera acerta saída da Portuguesa
Matheus Serafim exalta elenco da Lusa e projeta duelo contra o São Bento
Wellington Reis volta aos treinos da Lusa; seis atletas ainda estão fora

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

“A gente está se reunindo com os quatro grandes. O Julio Casares já encaminhou dois jogadores para nós, o Miguel e o Caio. Eles já estão no Canindé”, revelou.

“O [Maurício] Galiotte já enviou uma lista para a gente avaliar, mas o mais difícil é convencer o atleta a jogar a Série D”, complementou.

Caio Felipe, de 22 anos, é lateral e meia direita, e defendeu o CSA-AL na última temporada. Já Miguel Augusto tem 19 anos, é atacante, e estava na equipe de aspirantes do São Paulo.

Atualização 2: após a publicação desta notícia, a assessoria de imprensa da Portuguesa entrou em contato com o NETLUSA para esclarecer que o Caio que seria emprestado pelo São Paulo à Lusa, citado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira, é o volante Caio Martins, que já está na Portuguesa e que deixou o São Paulo em 2009, e não o lateral direito Caio Felipe.

Atualização: após a publicação desta matéria, a reportagem do NETLUSA entrou em contato com Caio Felipe, que negou qualquer acordo com a Portuguesa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde à todos.isso me lembra o filme “O Poço”, no qual quanto mais abaixo você está de andar, mais “lascado” você fica. O grande entrave é que ninguém quer vir, mesmo sendo juvenil, pra jogar em campo de terra batida com arquibancadas de madeira. A Lusa precisa, urgentemente, voltar à série A-1 do Paulistão e, pelo menos série “B” do Brasileiro para voltar ao seu devido e merecido lugar.

    • Isso mesmo Valter, para se atingir os objetivos primeiro tem que passar pelo terrao, Campos esburacados, times horríveis, estradas abertas por busão e aí vai. Não somos o Fluminence que vira mesa.

  2. A nota da assessoria da Lusa não cola. Como o presidente pode citar um jogador que já deixou o SPFC há 12 anos, como fruto dessa nova parceira? Ele deixa bem claro, na entrevista, que os dois jogadores vieram graças a parceria com o SPFC. A não ser que o Júlio Casares seja o empresário do Caio Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here