Foto: Divulgação/Portuguesa

Contratado pela Portuguesa no início de março deste ano, como integrante do ‘trio colombiano’ que chegou ao clube, Yan Mosquera acertou hoje sua saída da Lusa.

Alegando problemas pessoais, principalmente a distância da família, o atleta decidiu sair. Além disso, o zagueiro não estava nos planos da comissão técnica nem para a Copa Paulista.

LEIA MAIS:
Matheus Serafim exalta elenco da Lusa e projeta duelo contra o São Bento
Wellington Reis volta aos treinos da Lusa; seis atletas ainda estão fora
Magrão comemora fase na Lusa e lembra importância de somar pontos
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira

O defensor, de 25 anos, chegou a ter a sua situação regularizada, mas não foi relacionado por Fernando Marchiori em nenhuma partida, assim como o volante Jheiner. Do trio colombiano, o único que entrou em campo até o momento é o centroavante Wilmar Jordan.


A saída de Mosquera acontece na mesma semana em que a Portuguesa apresentou o zagueiro Betão, de 22 anos, que estava no Taubaté. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

8 comentários

  1. Senhores, está faltando muita transparência na Portuguesa. Na série A, Bragantino lidera com a equipe com menos jogadores registrados. Vale mais ter 24 bons jogadores do que 70 bananas que nunca são relacionados, mesmo sendo pagos. Queremos um time que mesmo que não seja campeão, que seja ainda assim o melhor time possível que o nosso dinheiro pode pagar. A Lusa está contratando muito mal e isso pode nos custar muito caro. Tínhamos a faca e o queijo na mão, mas rumamos ao ostracismo.

    • É exatamente o que penso, Elias. Com o salário de 3 ou 4 perebas deste elenco se paga um jogador que “chegue para jogar”, que resolva o problema da posição. Mas as combinações com empresários abutres que rodam o Canindé há anos não deixa.

  2. A falta de profissionalismo é patente na Lusa. Quem contrata jogadores que nao sao do agrado do “Professor” que depois de mais de seis meses sem nunca ser relacionado para jogar! Tem acontecido a todo momento! Quem esta contratando a revelia do Treinador? Esta levando dinheiro? Essa pratica no Canindé e antiga! Ou será politicagem ou incompetência!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here