Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O volante Wellington Reis está de volta aos treinos da Portuguesa. O jogador retomou as atividades com o elenco na última semana.

Wellington se recuperou de uma entorse depois de ficar mais de um mês afastado do time. A sua última partida foi 21 de maio, quando a Lusa venceu o Água Santa por 2 a 1, mas acabou eliminada da Série A2.

LEIA MAIS:
Magrão comemora fase na Lusa e lembra importância de somar pontos
Portuguesa anuncia a contratação do zagueiro Betão
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira
Denis Neves tem lesão constatada e fica fora por três semanas

Quem ainda não voltou aos treinos, mas está próximo disso é Fernando Lombardi. O zagueiro desfalcou a Portuguesa contra Santo André e Inter de Limeira e está na fase de transição.


O atacante Maxwell, que ainda não estreou com a camisa rubro-verde, tinha voltado aos treinos após uma concussão, mas retornou ao departamento médico depois de um desconforto na coxa.

Outros atletas lesionados sao Vinícius Silva, Thomazella, Diego Sacomam e Geovani. O lateral esquerdo tem uma tendinopatia de adutor e uma lesão colateral medial, que ainda causam dor, e tem retorno previsto para uma semana, enquanto o goleiro, que se recupera de uma artroscopia e volta em um mês.

Já o zagueiro Sacomam e o meia Geovani, que tiveram uma ruptura do ligamento cruzado anterior, devem retornar em setembro e outubro, respectivamente.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

3 comentários

  1. Lucas e pessoal do Netlusa,
    Sou fã de vocês mas me permitam uma correção: Texto original – … O zagueiro (Fernando Lombardi) desfalcou a Portuguesa contra Santo André e Inter de Limeira e está na fase de transição.
    Eu corrigiria assim: O zagueiro (Fernando Lombardi) REFORÇOU a Portuguesa NÃO JOGANDO contra Santo André e Inter de Limeira e está na fase de transição. QUE MEDO DELE VOLTAR AO TIME!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here