Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na manhã de hoje, a chegada de um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Betão foi contratado para a disputas da Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro Série D.

Vindo do Taubaté, onde disputou a última Série A2 do Paulista, o jovem de 22 anos foi formado no Burro da Central e também passou pelas categorias de base do Palmeiras.

LEIA MAIS:
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira
Denis Neves tem lesão constatada e fica fora por três semanas
Portuguesa volta a disputar o Campeonato Paulista Feminino
FPF divulga tabela do Paulista Sub-20; Lusa estreia contra o Corinthians

Betão se apresentou à comissão técnica, iniciou os treinamentos e está à disposição do técnico Fernando Marchiori.


Além de Betão, a Lusa tem outros oito zagueiros em seu elenco: João Victor, Patrick, Diego Jussani, Diego Sacomam, Fernando Lombardi, Gilberto Alemão, Yan Mosquera e Willian Magrão. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

5 comentários

  1. Mais 4 zagueiros da para formar um time.
    Que seja um xerife como o Luís Pereira.
    Eu digo sempre que zagueiro tem que matar a jogada dos adversários e chegar chutando para qualquer lado(menos para o nosso gol). Que venha para somar e ser feliz na Lusa. Vai Lusa.

  2. Poderia contratar o Sanches – uruguaio que joga no Santos, assisti dois jogos do Santos esses dias, ele entrou no segundo tempo nos dois jogos, o cara não erra um passe, todos bolas passado com qualidade, esse jogaria no meu time, que pena que não temos um camisa 10 com essa qualidade na nossa querida Lusa. Vamos só de chutões pra frente…… famoso tivera.. Abraços a todos – vamos ganhar domingo e si Deus quiser subir esse ano.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here