Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Como já se imaginava, o lateral esquerdo Denis Neves será desfalque na Portuguesa por um bom tempo. Hoje foram divulgados exames que constataram uma lesão no jogador.

O exame apontou uma contusão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento e tem recuperação estimada em 21 dias.

LEIA MAIS:
Portuguesa volta a disputar o Campeonato Paulista Feminino
FPF divulga tabela do Paulista Sub-20; Lusa estreia contra o Corinthians
Denis Neves passa por exame e deve desfalcar a Lusa contra o São Bento
Após novo empate, Lusa termina a rodada em 3º do seu grupo na Série D

Denis sofreu a lesão durante o empate diante da Inter de Limeira, no último sábado (26). No lance, o lateral cobrou uma falta pela esquerda e caiu sozinho no gramado, com dores. O técnico Fernando Marchiori optou pela entrada de Diego Jussani em seu lugar, deslocando o zagueiro Patrick para a função.


Denis Neves pegou ritmo de jogo e vinha bem na Série D do Brasileiro. Sem ele, Marchiori tem como opção Marco, jogador das categorias de base. O comandante pode optar por improvisar Douglas Dias ou Patrick no setor. Titular da Lusa na Série A2, Vinícius Silva se recupera de lesão e deve retornar aos treinos somente na próxima semana.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Na minha opinião vinha sendo o melhor jogador do time. Pena esta contusão agora. Espero que se recupere logo. Tem o jovem Marco e tem o Rickson ainda no elenco, não tem? Não seria melhor usá-lo do que se arriscar a queimar o Marco? Douglas Dias ou Patrick na lateral (tem que ser zagueiro) ninguém merece.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here