Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após o término da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, a Portuguesa ficou na terceira colocação do Grupo A7. A Lusa caiu uma posição em relação à semana anterior.

Os comandados de Fernando Marchiori seguem invictos na competição, porém com apenas uma vitória. O empate com a Inter de Limeira, mesmo fora de casa, deixou o lusitano frustrado, pois se esperava um triunfo diante do então lanterna da chave.

LEIA MAIS:
Marchiori destaca atuação da Lusa e elogia Raphael Luz e Lucas Douglas
Pelas redes sociais, Maicom Jesus se despede da Portuguesa
FPF define diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro

Por outro lado, considerando que o jogo foi como visitante e o time saiu atrás do placar, o resultado seria razoável. Claro, levando em consideração também que a Portuguesa vença o jogo em casa no returno.


Com seis pontos, a Lusa aparece em terceiro, porque perde em saldo de gols para o Madureira-RJ (3 contra 1). O líder do grupo agora é o Boavista-RJ, que venceu o último colocado Bangu, por 2 a 0, e soma oito pontos. Confira a classificação:

Foto: CBF

A Rubro-Verde perdeu a chance de chegar à liderança da chave, mas terá outra oportunidade neste domingo, às 19h, quando recebe o São Bento no estádio do Canindé, porém dependerá de uma combinação de resultados. O mais importante, entretanto, é vencer para permanecer no pelotão dos times que se classificam. Lembrando que, como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

1 comentário

  1. Treinador bota esses atacantes pra treinar chutar a gol todos os dias, tá difícil esse nosso ataque fazer gol hein….. Quando consegui marcar um é de bola parada. Você tem a semana inteira pra treinar esses perninhas.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here