Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Dispensado ontem pela Portuguesa, o atacante Maicom Jesus foi às redes sociais para pedir novamente desculpas e se despedir do time.

“Venho aqui, por meio dessa publicação, me despedir desse clube maravilhoso, onde foram três anos e meio de muita alegria, luta, conquistas e não foi fácil chegar até aqui”, começa a nota.

LEIA MAIS:
FPF define diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro
Suspenso, Caíque desfalca a Lusa diante da Inter de Limeira
Thomazella passa por artroscopia no joelho e desfalca a Lusa por 2 meses

“Não queria que fosse dessa forma a minha saída, mas infelizmente errei e, como em todos os erros, as consequências vêm. Queria pedir perdão para a torcida que me acolheu na Taça São Paulo e até a minha transição para o profissional. Também queria agradecer a todos os funcionários que eu tive o privilégio de conhecer”, escreveu.


Maicom Jesus, de 21 anos, chegou à Lusa para atuar nas categorias de base. Subi rapidamente para o profissional e foi titular na Copa Paulista 2019. No entanto, problemas extracampo sempre atrapalharam o atleta, como a parte física.

A gota d’água para a diretoria foi o fato que aconteceu no último sábado (19), quando o Maicom apareceu em uma balada clandestina, quebrando as regras e obrigações sanitárias enfrentadas pelos envolvidos no futebol em geral, por conta da pandemia do coronavírus.

17 comentários

  1. Uma pena, era um jovem jogador que talvez precisasse de alguns puxões de orelha interno, mas que tem potencial, que seja feliz na continuação da carreira, boa sorte Maicom Jesus.

  2. Boa sorte e juízo ao Maicom. Acho que ainda será um jogador de sucesso se botar a cabeça no lugar. Tem potencial e deveria ser “lapidado”. Eu não teria dispensado…

    • Irmão, foi tentado de tudo e mais um pouco….a instituição não quer “DESCULPAS”, sim respeito e profissionalismo. Se ficasse 3 meses sem receber voava pra outro clube sem dó!!! A Myrian foi muito feliz no post. Ant., se fosse 1% a bola de Denner não sairia nunca. Pra mim será mais um daqueles que todos diziam..”vai estourar em outro clube”, mas nunca mais ouvimos falar. Tmj MLK querido!!!

  3. Teve hombridade de acatar seu erro. Todos erram uma vez na vida(atire a primeira pedra quem nunca errou né?). Chega uma hora que não dá para ficar passando a mão na cabeça e minimizar os erros e prejudicar o clube. Era funcionário e devia acatar ordens do clube só isso(inclusive jogar bola que era o seu futuro) mMuito triste o que ocorreu, mas diga o seu caminho sempre com Deus no coração. Seja feliz em outros desafios.

  4. Cada um faz o que quer da sua vida… jogando bola pouco importa o que faz fora dos gramados, muita hipocrisia, ônibus e trens lotados todos os dias em São Paulo.

    Gabigol foi para o Cassino e no fim de semana meteu 2 gols.

    Brasil o país do mimimi, esquerdista contaminando o país!

    • Ele fazendo esse tipo de idiotice apoiada por idiotas como você, poderia contaminar o resto do time caso ele pegasse covid e a Lusa teria desfalques por isso.
      Bolsonaro derreteu o cerebro de vocês.

      • Você vive em uma bolha amigo, vive da herança de um português e com isso posta por ai nas redes sociais #FIQUEEMCASA.

        A realidade é outra! trabalhador passa o dia aglomerado, pois precisa para levar o pão sua casa.

        No caso do garoto ele foi humilde e assumiu o erro, quem nunca errou? foi dispensado por não ter apresentado um bom futebol essa é a verdade, se fosse peça essencial ao clube permaneceria.

        Pare de assistir Rede Globo está fazendo mal a sua saúde mental, pare de se torturar no “se”
        “Se o cara pegar COVID” “Se contaminar o time” “Se tivermos reinfecção”
        “Se tivermos desfalques”

        Pelo seu discursinho aposto que estava na Paulista quebrando vidraças de banco.

  5. Portuguesa errou também, precisando de jogador foi buscar fora e não valorizou a prata da casa. Talvez atuando teria um pouco mais de responsabilidade, na minha opinião os dois erraram, e quem perdeu foi a Portuguesa, jogador é jovem é pode estourar em outra equipe.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here