Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Titular da Portuguesa na Série A2, Thomazella foi submetido a uma artroscopia no joelho na última terça-feira. O goleiro teve uma lesão no menisco lateral do joelho direito.

O jogador já iniciou a fisioterapia e ficará afastado do time por cerca de dois meses. Além do goleiro, também estão entregues ao departamento médico: o zagueiro Diego Sacomam, o lateral esquerdo Vinícius Silva o volante Wellington Reis, o meio-campista Geovani e o atacante Maxwell.

LEIA MAIS:
Em nota, Lusa confirma afastamento de Maicom Jesus
Edno negociou com a Portuguesa, mas acordo naufragou
Marchiori cita oscilação da Lusa no ano e mira classificação na Série D

Lenon ressalta ‘briga sadia’ pela titularidade da lateral direita da Lusa

Sem Thomazella, o titular seguirá sendo Dheimison, que foi o dono da meta rubro-verde na conquista da Copa Paulista do último ano. Matheus Refundini e Felipe Barboni são os outros goleiros disponíveis.


Após a primeira vitória na Série D, a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here