
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Um dos reforços da Portuguesa para a Série D, Lenon falou sobre o seu início de trajetória no clube. O lateral direito estreou pela Lusa no empate diante do Madureira, e voltou a entrar em campo na vitória sobre o Santo André.
Recuperando a parte física após um longo período de inatividade, o jogador, de 31 anos, comentou sobre a disputa com Jefferson Feijão pela titularidade rubro-verde.
LEIA MAIS:
Magrão comemora gol, mas prefere valorizar vitória: “É o mais importante”
Marchiori destaca controle de jogo da Lusa e elogia Cesinha e Magrão
Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco
Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa
“A busca pela titularidade é uma competição natural e sadia dentro do grupo. Sempre farei o meu melhor pela equipe, buscando aproveitar todas as oportunidades e com objetivo de manter a regularidade que é muito importante. Acima de tudo, muito trabalho e respeito pelos companheiros de equipe”, disse.
Agora a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, 26, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






