Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos reforços da Portuguesa para a Série D, Lenon falou sobre o seu início de trajetória no clube. O lateral direito estreou pela Lusa no empate diante do Madureira, e voltou a entrar em campo na vitória sobre o Santo André.

Recuperando a parte física após um longo período de inatividade, o jogador, de 31 anos, comentou sobre a disputa com Jefferson Feijão pela titularidade rubro-verde.

LEIA MAIS:
Magrão comemora gol, mas prefere valorizar vitória: “É o mais importante”
Marchiori destaca controle de jogo da Lusa e elogia Cesinha e Magrão
Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco

Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa

“A busca pela titularidade é uma competição natural e sadia dentro do grupo. Sempre farei o meu melhor pela equipe, buscando aproveitar todas as oportunidades e com objetivo de manter a regularidade que é muito importante. Acima de tudo, muito trabalho e respeito pelos companheiros de equipe”, disse.


Agora a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, 26, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

3 comentários

  1. O Lennon com uma perna é melhor que o Feijão com as duas. Tem que colocar pra jogar, só assim vai adquirir ritmo de jogo.
    Por mais que ele se esforce não consegue ser pior que o Feijão.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here