Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

As chegadas de Tauã e Cesinha não serão as últimas na Portuguesa. O clube do Canindé ainda busca mais dois reforços para fechar o elenco para as disputas da Série D e Copa Paulista.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a cúpula rubro-verde, através do gerente Flávio Alves e do técnico Fernando Marchiori, ainda procuram um zagueiro e um centroavante.

LEIA MAIS:
Lombardi e Jordan são dúvidas na Lusa para encarar o Santo André
Contraprova dá negativo e Matheus Refundini fica à disposição na Lusa
Felipe Souza vê Portuguesa em evolução e projeta primeira vitória

Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa

A busca é por um defensor de velocidade, já que os atuais zagueiros da Portuguesa são pesados e sofrem contra atacantes velozes. Esse jogador, inclusive, pode chegar da base do São Paulo, com quem a Lusa possui uma parceria.

No ataque, a bola da vez é Tito. O jogador já faz trabalhos na Portuguesa há algumas semanas, porém, o acerto ainda não ocorreu por questões financeiras e físicas. Caso o ex-atleta do XV de Piracicaba não assine com a Lusa, as atenções voltarão novamente ao mercado. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A ideia da diretoria da Lusa é formar um elenco de qualidade para disputar a Série D e a Copa Paulista da mesma forma, para buscar o título. Vale ressaltar que a equipe rubro-verde, se não conquistar o acesso no Brasileiro, não terá vaga garantida na Série D do próximo ano. A Copa Paulista ainda não tem data para começar.

Depois de empatar nas duas primeiras rodadas da Série D, a Portuguesa volta a campo neste sábado. O time lusitano recebe o Santo André, às 15h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Notícia anteriorLombardi e Jordan são dúvidas na Lusa para encarar o Santo André
Próxima notíciaReservas da Lusa perdem para o Mauá em jogo-treino

7 COMENTÁRIOS

  1. Se o reforço for o Tito, pode buscar mais um. Jogador fraco que nada vai acrescentar a qualidade da equipe. Pra trazer esse, melhor deixar como está. Já agora, será que não tem como alguem passar o zap do marchiori pro Maicon Jesus, pra ver se eles viram amigos? Dá uma chance pro moleque, marchiori. Tenho certeza que ele não vai fazer pior que o maykinho e o Lucas Douglas. Se ele conseguir fintar um jogador, já tá melhor. O Lucas Douglas me faz sentir saudades do Fernandinho. Me ajuda aí, marchiori! Para de colocar seus chegados pra jogar, ninguém aguenta mais

  2. Pelo visto o planejamento é para a Copa Paulista. Para a série D, as ações deveriam ter sido realizadas há muito tempo.
    Montar um time em plena competição é insano.
    Tem que enxugar o elenco. Várias e péssimas opções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here