Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Um dos reforços que estrearam na última partida, diante do Madureira, o meia Felipe Souza demonstrou sua felicidade em jogar pela Portuguesa e projetou a sequência do time na Série D.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador também lamentou não ter sido uma estreia vitoriosa. “A sensação de estrear com a camisa da Portuguesa foi muito boa. Lógico que queria ter iniciado com vitória, mas consegui me empenhar bastante naquilo que fui orientado pelo treinador e fomos em busca do empate. Agora é trabalhar para conquistar os primeiros três pontos na competição”, comentou.

LEIA MAIS:
Em evolução, Patrick pode reaparecer entre os relacionados da Lusa
Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa
Cesinha elogia elenco da Portuguesa e foca no acesso à Série C
Tauã destaca oportunidade na Lusa e coloca acesso como objetivo

Felipe vê o time em evolução e acredita que a primeira vitória pode sair neste sábado (19). “Acredito que ao decorrer da competição nossa equipe irá melhorar a cada jogo. É um torneio muito difícil e bem competitivo. Temos um jogo importante contra o Santo André e estamos nos preparando forte para conseguir o objetivo, que é justamente a primeira vitória na Série D”, completou.


Após o jogo contra o Madureira, mais dois reforços chegaram nesta semana: o volante Tauã e o atacante Cesinha, ambos do Água Santa. Os dois podem estrear na próxima rodada.

Depois de dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. Como de praxe, o NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Esse treinador tem que escalar o Felipe Souza de titular – esse sabe jogar, agora fica com Rafael Luz que não provou nada até agora, não acerta passe de dois metros. Já tem o Lombardi que nunca sai do time. Vamos ganhar uma partida pelo menos Lusa, passou da hora, depois não vem dizer que o time não tem tempo para treinar – uma semana de boa. Quando treinar, pega essas atacantes e manda chutar pelo menos 100 vezes cada um para o gol, quem sabe aprendam marcar gols – que dificuldades tem esse time de marcar gol. p q p…….

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here