Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Cria das categorias de base da Portuguesa, Patrick pode reaparecer entre os relacionados da equipe nas próximas partidas. O zagueiro vem evoluindo durante os treinos e tem chances de ficar ao menos no banco de reservas.

O jogador, de 22 anos, não atua desde 26 de abril, quando a Lusa empatou por 2 a 2 com o Taubaté. Desde então, o defensor não teve oportunidades.

LEIA MAIS:
Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa
Cesinha elogia elenco da Portuguesa e foca no acesso à Série C
Tauã destaca oportunidade na Lusa e coloca acesso como objetivo
Após estreia, Jordan diz que realizou sonho e agradece por chance na Lusa

O baixo rendimento quando acionado na Série A2 foi uma das causas. Além disso, Patrick se contundiu e, após o período de recuperação, não conseguiu retomar o bom futebol de outrora.


Nas últimas atividades, porém, o zagueiro, que também já atuou na lateral esquerda, vem recuperando o bom futebol e pode ser lembrado pelo técnico Fernando Marchiori nas próximas rodadas.

A entrada do jogador é um pedido constante da torcida, principalmente após as falhas de Fernando Lombardi contra Água Santa e Madureira-RJ.

Depois de dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. Como de praxe, o NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Se o motivo para ele não estar sendo relacionado era o baixo rendimento então não teríamos time para entrar em campo, o que tem de jogador que não está rendendo é brincadeira.
    O Patrick só precisa ir uma coisa na cabeça dele, que ele não é o Luís Pereira, aí se ele jogar o arroz com feijão dele ele pode ir longe.

    • Concordo, Eduardo. Se jogar sério tem futuro. Precisa conhecer seus limites. Toda vez que tentou fazer o que não sabia (driblar na defesa), saiu gol do adversário. Em defesa dele tem o fato de ter sido escalado pelo Professor Pardal como lateral esquerdo nestas oportunidades em que “não rendeu o esperado”. Melhor que o Lombardi e o Gilberto Alemão ele certamente é.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here