Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Mais recente contratação da Portuguesa para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Cesinha falou pela primeira vez como jogador da Lusa, na última quarta-feira (16).

Em entrevista à Lusa TV, o atleta, de 24 anos, falou sobre seu estilo de jogo. “Fico feliz pela chegada, é um grupo excelente, maravilhoso. Vim para ajudar, meu forte é fazer gol e pode ter certeza que o torcedor da Portuguesa vai ter muita alegria comigo. Eu atuo pelas beiradas e tenho como característica ir para cima. Quem me acompanhou jogando contra viu que meu forte é esse, fazer gol, dar passes”, destacou.

LEIA MAIS:
Tauã destaca oportunidade na Lusa e coloca acesso como objetivo
Após estreia, Jordan diz que realizou sonho e agradece por chance na Lusa
Artilheiro da Portuguesa, Lucas Douglas agradece confiança de Marchiori
Com Covid-19, goleiro Matheus segue como desfalque na Lusa

Cesinha foi revelado pelo Juventus e estava no Água Santa, onde defendeu o clube de Diadema contra a Lusa na Copa Paulista 2020 e chamou a atenção por dar trabalho à defesa rubro-verde. Além dele, outro reforço chegou do Netuno nesta semana, o volante Tauã.


O atacante ressaltou a importância que o elenco dá para conquistar o objetivo subir de divisão nacional. “Expectativa é boa, pelo que a gente vem trabalhando, pela estrutura da Portuguesa, pela camisa. A gente tem em mente o acesso, brigar para subir e colocar a Portuguesa onde deveria estar”, concluiu.

Se Fernando Marchiori quiser, o atacante já pode estrear diante do Santo André, no sábado (19), às 15h, no Canindé, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. Você confere a transmissão do NETLUSA a partir das 14h30 com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here