Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa mostrou que segue em busca de jogadores no mercado e anunciou, nesta quarta-feira (16), o atacante Cesinha como novo reforço.

O jogador é mais um que acerta com a Lusa após disputar a Série A2 pelo Água Santa. O time de Diadema ficou com o vice da competição e garantiu acesso ao Paulistão do ano que vem. Os outros que chegaram são os volantes Tauã e Marzagão. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Após estreia, Jordan diz que realizou sonho e agradece por chance na Lusa
Artilheiro da Portuguesa, Lucas Douglas agradece confiança de Marchiori
Com Covid-19, goleiro Matheus segue como desfalque na Lusa
Zé Roberto elege gol mais bonito da carreira e se declara à Portuguesa

Cesinha, de 24 anos, fez uma boa Copa Paulista em 2020, mas perdeu espaço na Série A2. O jovem foi revelado pelo Juventus e passou por Oeste e Boa Esporte.


O atleta treina com o restante do elenco desde o início da semana e apenas aguardava regularização para poder ser escalado.

Se Fernando Marchiori quiser, o atacante já pode estrear diante do Santo André, no sábado (19), às 15h, no Canindé, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. Você confere a transmissão do NETLUSA a partir das 14h30 com narração de Gomão Ribeiro.

8 comentários

  1. Não adianta contratar vários jogadores se ele não põe pra jogar, o grupinho é sempre o mesmo, ninguém entra ninguém sai.
    P.S. Só para deixar bem claro, sou a favor da saída do Marchiori desde o final da série A2 do ano passado e não só quando a Portuguesa perde.

  2. Cesinha meu amigão, esse revoa, um dos que mais bebe em Itaquera local onde mora, só anda doidão de whisky, belo reforço para os adversários LUSA meus parabéns, Cesinha sou seu fã, ganha dinheiro parado sem jogar sai pras baladas mais que joga kkkk pool house esse fds meu mlk ?? BORAAAA!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here