Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Lucas Douglas já viveu altos e baixos na Portuguesa, porém, o jogador nunca perdeu a confiança do técnico Fernando Marchiori. Em entrevista ao site oficial da Lusa, o atleta falou sobre isso e comemorou os gols que vem marcando.

A não ser quando estava suspenso, Lucas sempre participou das partidas desde quando chegou à Rubro-Verde, em 2020, e anotou oito gols. Na Série D do Campeonato Brasileiro, já são dois gols em duas partidas. O jogador agradece a confiança do treinador.

LEIA MAIS:
Com Covid-19, goleiro Matheus segue como desfalque na Lusa
Portuguesa anuncia a chegada do volante Tauã
Zé Roberto elege gol mais bonito da carreira e se declara à Portuguesa
Marchiori minimiza pressão por primeira vitória da Lusa: “Vai chegar naturalmente”

“Para mim é uma honra saber que o professor conta comigo ou para sair jogando ou para entrar no decorrer da partida. Eu vejo como resultado de muito trabalho e dedicação, por isso é motivo de orgulho pela confiança da comissão e do grupo de jogadores que atuam comigo”, disse.


A Lusa ainda não venceu na sua volta ao torneio nacional, mas o atacante ressalta que, com calma, o resultado positivo virá. “As coisas acontecem naturalmente, eu acredito muito nisso na vida. Embora tenhamos nos dedicado muito nos dois primeiros jogos para conseguir a vitória, infelizmente nos escapou no finalzinho do primeiro jogo, mas nossa cabeça está boa. A gente sabe que está trabalhando de uma forma muito séria e que isso vai nos levar à vitória”, declarou.

Após dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. O NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Ele tem que agradecer é a Deus e a todos os santos porque com o futebol que ele joga, ou melhor, que ele não joga, não deveria nem estar na Portuguesa. Os gols que ele marcou ultimamente até um jogador sub 11 marcaria.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here