Foto: Divulgação/Portuguesa

A semana preparatória para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D começou com a oficialização da chegada de mais um reforço. A nova contratação da Portuguesa é o volante Tauã.

O jogador, de 26 anos, fez parte da campanha do acesso do Água Santa na Série A2 do Paulista desse ano. Aliás, além dele, também chegaram do time de Diadema o volante Marzagão e o atacante Cesinha – este último ainda não foi oficializado. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Com dois de CR7 e recorde, Portugal vence Hungria na estreia da Euro
Zé Roberto elege gol mais bonito da carreira e se declara à Portuguesa
Marchiori minimiza pressão por primeira vitória da Lusa: “Vai chegar naturalmente”

Time de futebol americano anuncia fim de parceria com a Lusa

Tauã tem passagens por times de São Paulo como EC São Bernardo, Comercial e Portuguesa Santista.


Com exames médicos realizados e documentação regularizada, Tauã está à disposição de Fernando Marchiori para os treinos e apto para o próximo compromisso da Lusa.

Após dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h, no Estádio do Canindé. O NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.

11 comentários

    • O treinador para tirá a lusa dessa situação seria Givanildo Oliveira o rei do acesso manda vir a Pernambuco contratar k Givanildo para subir a portuguesa acesso na certa o giva e pé quente

    • Não tem nada de errado em buscar atletas de um time que deu certo… O grande problema é que esses jogadores fizeram um bom campeonato em um time organizado e em um sistema de jogo competitivo e não estão habituados a jogar no sistema bumba meu boi de chutao pra frente do professor pardal. Sendo assim vai ser dificil repetirem o bom desempenho do estadual

  1. É verdade, acho que precisamos de um monte de volante para um time totalmente desgovernado.
    PQP, precisamos de cara para armar o jogo, um matador e uma zaga mais jovem.
    Tento entender os critérios desse pessoal que dirige o futebol da APD, mas é quase impossivel.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here