Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Madureira, no último domingo, marcou a estreia do colombiano Wilmar Jordan no futebol brasileiro.

O atacante, de 30 anos, teve sua primeira oportunidade com a camisa da Lusa e não escondeu a alegria. O jogador aproveitou para agradecer ao clube pelo acolhimento.

LEIA MAIS:
Artilheiro da Portuguesa, Lucas Douglas agradece confiança de Marchiori
Com Covid-19, goleiro Matheus segue como desfalque na Lusa
Portuguesa anuncia a chegada do volante Tauã
Zé Roberto elege gol mais bonito da carreira e se declara à Portuguesa

“A verdade é que fiquei muito feliz, foi um sonho se realizando para mim. Sempre quis jogar no futebol brasileiro e hoje tenho essa linda oportunidade”, disse o jogador.


“Senti uma sensação boa, desde que cheguei na Portuguesa, jogadores e a diretoria me acolheram da melhor forma, isso facilitou muitas coisas. Agradeço a confiança e quero continuar dando o meu melhor pelo clube”, complementou.

Após dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. Como de praxe, o NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.

6 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here